Filho de Faustão revela intimidade do pai e é repreendido: ‘Não tem assunto’

Faustão na Band

Faustão na Band

Faustão teve um momento íntimo revelado pelo filho João Guilherme no seu programa na Band. Exibido nesta terça-feira (25), o programa mostrou o comunicador claramente ficando constrangido com a gafe revelada para todo o Brasil, mas não perdeu a oportunidade de fazer piada com a fofoca do filho.

João Guilherme contou sobre uma queda de Faustão durante uma viagem que fizeram juntos no réveillon.

“A gente foi passar um réveillon na praia, esse aqui [Faustão] tomou um tombo, caiu a luz da casa, foi uma loucura”, disse João Guilherme.

Em seguida, Faustão se explicou, após ter seu segredo revelado em rede nacional: “É que não tinha luz porr*, eu fui subir escada. E o Serginho Groinsman não saia esperando se eu ia servir alguma coisa e eu não servia nada”.

Em seguida, Faustão brincou com o filho, fazendo referência a fofoca que ele fez. “Vai no programa da Cátia Fonseca para contar essas coisas. Você não tem assunto, todo dia você entrega uma família aqui vocês repararam?”, repreendeu o comunicador.

Por fim, fez um pedido: “Nelson Rubens leve para a RedeTV! esse cara”. Recentemente, Faustão rendeu diversos comentários nas redes sociais ao usar um relógio milionário – confira.

Faustão questiona intimidade do filho em programa na Band

Faustão, que recentemente retomou as gravações na Band após contrair a Covid-19, quis saber detalhes da vida do filho, rendendo boas risadas. No programa exibido na última segunda (24), o apresentador questionou se o filho aprendeu a beijar no Brasil ou na Suíça, onde viveu por três anos.

“Você aprendeu a beijar lá ou aqui?”, questionou Faustão.

Bem humorado, o João Guilherme respondeu: “O melhor lugar para aprender é o Brasil, não tem como! Já conheci muitas meninas de fora, mas a gente sempre volta e gosta da brasileira, não tem como”.

“Puxa saco”, finalizou Faustão, com seu bom-humor. O Faustão na Band vai ao ar de segunda a sexta após o Jornal da Band.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top