X
publicidade:

Filho de Hebe Camargo faz revelação surpreendente sobre a apresentadora

A apresentadora Hebe Camargo (Reprodução)

Filho da apresentadora Hebe CamargoMarcello Camargo decidiu voltar a falar sobre sua mãe. Ele fez uma participação no programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão, e fez algumas revelações sobre a famosa.

De acordo com Marcello, a mãe, que morreu em 2012 aos 83 anos de idade, Hebe nos deixou antes de realizar um de seus maiores sonhos. Segundo seu herdeiro, a comunicadora tinha vontade de ter um programa para chamar de seu em Portugal.

Camargo citou Cláudio Pessutti, que era sobrinho e empresário da apresentadora. Ele foi retratado como fiel escudeiro de Hebe no filme e na série que contaram uma parte da vida da famosa, que foi interpretada pela atriz Andréa Beltrão.

Leia também:

Globo toma decisão importante sobre Camila Queiroz e Verdades Secretas 3

Ícaro Silva rebate Tiago Leifert e detona apresentador: “Não paga meu salário”

Hebe morreu sem realizar sonho

“Ele [Cláudio] tentou várias vezes… Mas, não sei, acabou esbarrando aqui e ali e sei que não foi”, disse ele. “Nossa, ia arrasar lá. Totalmente. Ela cantando na abertura do programa já ia conquistar o coração lusitano”, respondeu Sonia Abrão.

Em outro momento da entrevista, Marcello Camargo afirmou que pretende seguir levando o nome da mãe pelo país, além de afirmar que já pensou em comandar um programa com o nome dela e comandado por ele mesmo.
Em março deste ano, Marcello foi entrevistado pelo programa A Noite é Nossa e falou sobre Cláudio e a mãe, relembrando que ele era conhecido como seu braço direito. Ele explicou como aconteceu a proximidade entre os dois.
“Quando minha mãe optou por alguém da família para cuidar da carreira dela, eu era muito novo e não tinha conhecimento para assumir uma coisa tão importante como aquilo. E o Cláudio, que era mais velho, já tinha mais bagagem de vida. Naquele momento, foi a pessoa certa”, explicou.
publicidade:
Categorias: Famosos
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.