Filho do ex-jogador Cafu morre depois de passar mal durante partida de futebol - Portal Overtube Filho do ex-jogador Cafu morre depois de passar mal durante partida de futebol - Portal Overtube

Filho do ex-jogador Cafu morre depois de passar mal durante partida de futebol

Cafu e Danilo, seu filho mais velho (Reprodução/Instagram)

Cafu e Danilo, seu filho mais velho (Reprodução/Instagram)

O dia amanheceu mais triste para ex-jogador da Seleção Brasileira Cafu. Seu filho, Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos de idade, morreu na noite desta quarta-feira (4).

De acordo com a revista Quem, Danilo jogava futebol na casa da família, que fica em um condomínio do bairro Alphaville, em Barueri, São Paulo. Ele se sentiu mal, foi socorrido e levado ao hospital, mas sofreu uma parada cardíaca.

O corpo do filho de Cafu está sendo velado e será enterrado ainda nesta quinta-feira (5), numa cerimônia que está marcada para acontecer às 13h30 no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, também em São Paulo.

No último Dia dos Pais, que aconteceu em 11 de agosto, o ex-lateral-direito da Seleção Brasileira publicou uma foto em que aparece ao lado de Danilo e de seus dois outros filhos, Wellington e Michelle.

Famosos e amigos de Cafu lamentaram a partida de Danilo, que era seu filho mais velho. Foi o caso, por exemplo, da atriz Patrícia Pillar. “Meus sinceros sentimentos, Cafu. Força pra vc e sua família! Com todo o meu carinho”.

O apresentador Milton Neves também usou as redes para lamentar o ocorrido e desejar os pêsames para o ex-jogador. “Ao amigo Cafu, meus mais sinceros sentimentos pela perda de seu filho. Trágico, trágico!! Que Deus conforte a família”.

Top