Filho do jornalista Mendel Bydlowski, da ESPN, morre aos 5 anos após cair de prédio - Portal Overtube Filho do jornalista Mendel Bydlowski, da ESPN, morre aos 5 anos após cair de prédio - Portal Overtube

Filho do jornalista Mendel Bydlowski, da ESPN, morre aos 5 anos após cair de prédio

Mendel Bydlowski com a esposa e o filho, Artur (Reprodução/Facebook)

Mendel Bydlowski com a esposa e o filho, Artur (Reprodução/Facebook)

O jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo do canal ESPN, perdeu o filho de 5 anos nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro. Artur caiu do quinto andar de um prédio em Guarujá, que fica no interior de São Paulo. A Polícia Civil confirmou a informação.

De acordo com o portal G1, Mendel estava ao lado dos filhos e da esposa por um passeio na cidade quando o acidente aconteceu. Ele caiu do prédio que fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na frente da famosa praia de Pitangueiras.

A Polícia Cibil afirma que a vítima brincava com seu irmão mais novo próximo ao vidro – que já estava um pouco quebrado – do apartamento. Artur teria forçado o vidro, que cedeu. Com isso, ele caiu do quinto andar. Embora tenha sido socorrida, a criança foi a óbito no Hospital Santo Amaro depois de uma parada cardiorrespiratória.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que solicitou uma perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML). A publicação revela que o caso foi registrado na Delegacia do Guarujá como morte suspeita. Um inquérito vai apurar os acontecimentos.

O G1 ainda informa que a Prefeitura da cidade do Guarujá viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil chegaram ao local. A Secretaria de Saúde (Sesau) afirmou que equipes do SAMU levaram a criança ao hospital.

Top