Flagrado pedindo ajuda em Salvador, ex-vocalista do Timbalada critica sensacionalismo - Portal Overtube Flagrado pedindo ajuda em Salvador, ex-vocalista do Timbalada critica sensacionalismo - Portal Overtube

Flagrado pedindo ajuda em Salvador, ex-vocalista do Timbalada critica sensacionalismo

Xexéu, ex-vocalista da Timbalada (Reprodução)

Xexéu, ex-vocalista da Timbalada (Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira (2) foi o cantor Xexéu, ex-vocalista da banda Timbalada. Ele foi flagrado nas ruas de Salvador pedindo ajuda para sobreviver, o que chamou bastante a atenção nas redes.

Um vídeo foi publicado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, eme que ele aparece bastante debilitado. Muito conhecido pelo público do axé, Xexéu cantou Beija-Flor, que é um dos maiores sucessos da Bahia.

Depois que o assunto viralizou, muita gente relembrou o passado do cantor, que já teve problemas com drogas anos atrás. O site Bews conseguiu conversar com o artista a respeito do assunto e ele negou os fatos e criticou o sensacionalismo.

Ele afirmou que não comentaria o assunto e afirmou que, em sua opinião, foi tratado de forma antiética. “Ando em todo tipo de favela. Eu sou apaixonado pelo Nordeste da maralina, por esse bairro. Eu fico muito chateado com as pessoas que gostam de viralizar”.

“Essas pessoas não sabem que Xexéu começou no samba de roda, que Xexéu lutou pra caramba pra ser cantor. Xexéu faz dez coisas boas, quando faz uma ruim ela viraliza. As autoridades devem criar uma lei contra esses crimes cibernéticos”, disse ele.

Veja abaixo o vídeo publicado por Fábia Oliveira:

Top