Flávia Pavanelli, de As Aventuras de Poliana, é diagnosticada com o novo coronavírus - Portal Overtube Flávia Pavanelli, de As Aventuras de Poliana, é diagnosticada com o novo coronavírus - Portal Overtube

Flávia Pavanelli, de As Aventuras de Poliana, é diagnosticada com o novo coronavírus

A atriz Flávia Pavanelli (Reprodução)

A atriz Flávia Pavanelli (Reprodução)

Mais uma artista brasileira foi diagnosticada com o novo coronavírus, cuja pandemia está parando o Brasil e o mundo. Agora foi a vez da atriz Flávia Pavanelli, que usou a ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram para contar a “novidade” aos seguidores.

Flávia garantiu aos fãs que não saiu de casa e que acredita ter sido contaminada por pessoas que fazem entregas em casa ou algum dos objetos que recebeu. “Eu não saí de casa, por isso que eu alerto vocês a tomarem cuidado com sacola de plástico, sacola de delivery”, aconselhou.

“Se for pedir algo no correio, toma cuidado com a caixa, com tudo que venha de fora da minha casa. Eu não sei como peguei, mas a gente sabe como pode pegar a doença e por isso tem de tomar cuidado”, alertou a artista, que é mais conhecida por seu papel de Brenda na novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

A atriz provavelmente não esperava, mas acabou gerando polêmica com suas afirmações. Isso porque alguns de seus seguidores apontaram que ela chegou a receber algumas visitas em sua casa, como maquiadores e seu personal stylist, que chegou a realizar procedimentos estéticos na moça.

“A Flávia está culpando os entregadores de comida por ela ter pegado coronavírus a mesma que não está de quarentena e vivendo a vida normalmente. Recebendo os amigos em casa e saindo pra fazer cabelo e preenchimento”, disparou um internauta.

Um outro seguidor também a acusou. “Vivia recebendo visitas desnecessárias de maquiadores, personal stylist, até colocar preenchimento a bonita colocou mesmo com essa situação de quarenta e vem falar que pegou dos entregadores. Querida, você pegou por irresponsabilidade sua que não respeitou o isolamento”, alfinetou.

+FAMOSOS

Âncora do SBT é afastado com coronavírus

Carlos Nascimento e Marcelo Torres no SBT Brasil (Reprodução)
Carlos Nascimento e Marcelo Torres no SBT Brasil (Reprodução)

Por falar na pandemia do novo coronavírus, mais um funcionário do SBT acaba de ser dignosticado com a doença. Se trata de um dos âncoras do SBT Brasil, principal jornal da emissora do Morumbi. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top