Flávio Migliaccio é encontrado morto no Rio; famosos lamentam - Portal Overtube Flávio Migliaccio é encontrado morto no Rio; famosos lamentam - Portal Overtube

Flávio Migliaccio é encontrado morto no Rio; famosos lamentam

O ator Flávio Migliaccio (Imagem: Divulgação/TV Globo)

O ator Flávio Migliaccio (Imagem: Divulgação/TV Globo)

O público ficou em choque no final da manhã desta segunda-feira (4) com a notícia da morte do ator Flávio Migliaccio. Ele foi encontrado morto no sítio em que morava na cidade de Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro, e tinha 85 anos de idade.

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, o 35º Batalhão de Polícia Militar confirmou a notícia a respeito da morte de Flávio. O boletim de ocorrência em questão foi registrado como suicídio. Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ele teria deixado uma carta para a família.

Em conversa com a revista Quem, Sylvio Guerra, advogado de Migliaccio, se pronunciou sobre a morte. “Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que ele tinha falecido. Marcelo está na estrada, a caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai”, afirmou.

O último trabalho do ator na televisão foi na novela Órfãos da Terra, da Globo. Na trama, que foi exibida no horário das seis no ano passado, ele interpretou o personagem Mamede, que fez bastante sucesso entre o público do folhetim.

Famosos lamentaram a morte

Nas redes sociais, vários famosos lamentaram a morte de Flávio Migliaccio. Foi o caso, por exemplo, do também ator Bruno Gagliasso. Ao publicar uma imagem do amigo, ele incluiu diversos emojis de palmas. “Meu amigo foi descansar desse mundo estranho… palmas para Flávio Migliaccio”, pediu.

O autor Walcyr Carrasco também lamentou. “Outra notícia triste do dia: o falecimento do ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos. Flávio era um querido e trabalhou comigo em Eta Mundo Bom (no ar atualmente no Vale a Pena Ver de Novo). Desejo muita força pra toda a família e amigos neste momento. Descanse em paz!”.

Veja as publicações originais:

Top