Fofocalizando deixa Marquezine constrangida, gera polêmica e SBT cancela exibição de entrevista - Portal Overtube Fofocalizando deixa Marquezine constrangida, gera polêmica e SBT cancela exibição de entrevista - Portal Overtube

Fofocalizando deixa Marquezine constrangida, gera polêmica e SBT cancela exibição de entrevista

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

Uma das polêmicas que tomaram conta das redes sociais desde o fim desta manhã foi uma entrevista concedida por Bruna MarquezineEla topou bater um papo com uma repórter do Fofocalizando, do SBT, mas acabou sendo constrangida pela moça.

Durante a conversa, a tal profissional da emissora de Silvio Santos fez uma pergunta nada discreta para a atriz. “E essa história com a Anitta? Você torceria pra ela ficar com o Neymar ou com o Medina?”, questionou.

Bruna, no entanto, respondeu à altura e fez a pergunta que muita gente queria fazer para a repórter. “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?!” A conversa foi exibida em uma chamada de 15 segundos do programa.

LEIA TAMBÉM: MARQUEZINE FALA DE NEYMAR E ANITTA: “JÁ DEIXOU CLARO QUE NÃO SOMOS AMIGAS”

Críticas e cancelamento

Depois que Leo Dias divulgou tais imagens, muita gente começou a criticar a postura do canal paulista, que foi chamado de sensacionalista. “Gente é sério isso? Que pergunta foi essa? Que repórter desnecessária é essa? Mano, o amor e empatia pelo outro realmente acabou pelos seus 15 minutos de fama. Hoje em dia, quanto mais você tentar destruir, uma pessoa, mais créditos você ganha. Bruna Marquezine, sinto muito por isso”, disse um fã, que teve sua publicação compartilhada pela artista.

“Faltou profissionalismo. Faltou sensibilidade. Faltou respeito. Faltou vergonha. Faltou empatia. Faltou bom senso. Faltou educação. Resumindo, faltou tudo”, criticou um outro perfil do Twitter.  “Tudo que está faltando em muitas pessoas”, concordou a ex-namorada de Neymar.

A global também aproveitou para responder uma publicação de uma fã de Anitta que a mandou “parar de ser sonsa” e de usar “esse discurso de pobre sofrida”. “Me desculpa, mas toda aquela exposição realmente me machuca. Eu não gosto e não busquei nada daquilo. Mais empatia e mais responsabilidade emotiva! Fique com Deus”. respondeu.

Depois da chuva de críticas, o SBT decidiu não exibir a entrevista com Marquezine. Leo Dias fez o anúncio do cancelamento em seu perfil oficial. “A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, disse.

Veja o tweet de cancelamento e o vídeo:

Top