Fora da UTI, Cláudia Rodrigues aparece sorridente em foto no hospital; veja - Portal Overtube Fora da UTI, Cláudia Rodrigues aparece sorridente em foto no hospital; veja - Portal Overtube

Fora da UTI, Cláudia Rodrigues aparece sorridente em foto no hospital; veja

A atriz Cláudia Rodrigues segue internada no Hospital Albert Einstein, na capital de São Paulo. Ela foi levada para o centro de saúde no último dia 28 de janeiro, uma terça-feira, depois que sofreu uma queda dentro de sua casa.

Naquela ocasião, a colunista Fábia Oliveira revelou que a artista sofreu uma crise convulsiva e acabou caindo no chão. Na manhã da quinta-feira passada, dia 31 de janeiro, ela recebeu o diagnóstico de que estava com um edema no cérebro por conta da queda.

De acordo com o site NaTelinha, no entanto, a humorista apresentou uma melhora em seu quadro e deixou a UTI na última quinta-feira, dia 6 de fevereiro. Em uma coletiva de imprensa, Adriane Bonato, assessora de Cláudia, falou a respeito do tema.

Agora, alguns dias depois, os fãs podem ficar ainda mais tranquilos. Bonato usou sua conta oficial No Instagram para garantir que está tudo bem com a atriz, além de publicar uma imagem em que ela aparece sorridente e fora da Unidade de Terapia Intensiva.

“É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem. Após uma queda da própria altura na clínica Cevisam, em engenheiro Coelho, que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por 10 dias”, disse ela.

Veja a publicação:

Top