Furacão Anitta "vaza" e Leo Dias faz desabafo na web contra a pirataria; entenda - Portal Overtube Furacão Anitta "vaza" e Leo Dias faz desabafo na web contra a pirataria; entenda - Portal Overtube

Furacão Anitta “vaza” e Leo Dias faz desabafo na web contra a pirataria; entenda

Leo Dias e a cantora Anitta (Reprodução)

Leo Dias e a cantora Anitta (Reprodução)

O lançamento oficial de Furacão Anitta, biografia não autorizada de uma das maiores celebridades brasileiras do cenário atual, está marcado para o próximo sábado (30). Apesar disso, o autor Leo Dias tem divulgado uma série de informações durante participações em vários programas de televisão.

O que se observou nas redes sociais nesta madrugada, no entanto, é que vários prints das páginas da obra começaram a ser publicados nas redes. Muita gente entendeu que ele tinha sido vazado, já que ainda faltam alguns dias para o lançamento do livro.

Usando sua conta oficial no Twitter, o jornalista contou que não teve uma noite fácil. Ele esclareceu que, na realidade, Furacão Anitta foi disponibilizado no início da madrugada no formato e-book, algo que é comum atualmente.

“Ao contrário do que estão dizendo, o livro não foi “vazado”. Mas o que está acontecendo é contra a lei”, publicou ele, explicando que alguns perfis nas redes sociais estavam disponibilizando o livro em PDF, o que viola a lei dos direitos autorais.

Dias ainda continuou: “Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da Ediouro vai entrar em ação na manhã de hoje. O livro chegará sábado às livrarias”, disse o profissional, aproveitando para divulgar as livrarias em que ele chega primeiro.

Entre as páginas disponibilizadas, estão as revelações sobre o suposto relacionamento abusivo vivido pela cantora ao lado de Thiago Magalhães. De acordo com a publicação, ela chegava a ter medo de ser agredida fisicamente pelo ex-marido.

Furacão Anitta

O livro escrito por Leo Dias faz várias revelações sobre Anitta. Uma das informações divulgadas por ele, é de que a cantora e Bruna Marquezine se desentenderam antes mesmo da tretavivida por elas no Carnaval.

Antes, o jornalista há havia contado sobre um suposto desentendimento entre elas. Leo explicou que a artista internacional já tinha ficado com Neymar anteriormente, além de revelar que ela também fica, supostamente, com mulheres.

Outra polêmica vivida por ela aconteceu na ocasião das eleições. Na época, em setembro do ano passado, ela demorou a se posicionar contra a candidatura de Jair Bolsonaro, gerando conflito com seu público. Ela chegou a adiar o lançamento de seu álbum por conta disso. A eleição do então candidato aconteceu no mês seguinte.

Furacão Anitta também explica como aconteceu a treta entre a cantora do hit Veneno e Simaria, que faz dupla com Simone. Elas chegaram a gravar uma música juntas, mas a amizade acabou. Nego do Borel também esteve envolvido na ‘fofoca’.

Top