Gabriel Jesus se irrita com comentário de Walter Casagrande: "Tive educação da minha mãe" - Portal Overtube Gabriel Jesus se irrita com comentário de Walter Casagrande: "Tive educação da minha mãe" - Portal Overtube

Gabriel Jesus se irrita com comentário de Walter Casagrande: “Tive educação da minha mãe”

O jogador Gabriel Jesus (Reprodução)

O jogador Gabriel Jesus (Reprodução)

Brasil conseguiu uma importante vitória na Copa América na noite desta terça-feira (2). A seleção brasileira venceu a Argentina em um confronto pela semifinal da competição e garantiu sua vaga na grande final.

Com o final da partida, o jogador Gabriel Jesus concedeu uma entrevista para o canal SporTV, que pertence à Globosat. O repórter quis entender a respeito de um conselho que o atleta teria recebido de Walter Casagrande, comentarista da Globo.

“O Casagrande falou que encontrou você no elevador e falou ‘vai sair esse gol, Gabriel, vai sair’, e acaba dando um pouquinho de força. Você estava precisando tirar um pouquinho desse peso, né?”, perguntou o “inocente” jornalista.

Como reposta, Gabriel Jesus afirmou que não foi exatamente isso que ele disse. “Mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram porque eu não respondi. Até fui muito educado com ele porque eu tive educação da minha mãe”, disparou o craque da seleção.

“Ele brincou ali, não foram nessas palavras. Eu não gostei, óbvio, porém minha mãe educou seus filhos muito bem para poder responder educadamente. Fico feliz pela partida da equipe, pela vitória, classificação muito importante para a final”, concluiu o jogador.

Áudio em telejornal ao vivo constrange jornalista da Globo

Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)
Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)

A jornalista Giuliana Morrone passou por uma situação inusitada e constrangedora. Ela apresentava ao vivo o Bom Dia Brasil quando um áudio começou a tocar de seu notebook, aparentemente do aplicativo WhatsApp. Confira!

Justiça determina que demissão de câmera de Faustão seja anulada

O apresentador Fausto Silva (Reprodução/TV Globo)
O apresentador Fausto Silva (Reprodução/TV Globo)

Um juiz de São Paulo anulou a demissão de um câmera que trabalhava no Domingão do Faustão, da Globo. Demitido sem justa causa, ele estaria tratando do alcoolismo, que é considerada uma doença grave. Entenda o assunto clicando aqui.

Top