Gabriela Pugliesi perde mais de 100 mil seguidores após fazer festa em casa e furar quarentena - Portal Overtube Gabriela Pugliesi perde mais de 100 mil seguidores após fazer festa em casa e furar quarentena - Portal Overtube

Gabriela Pugliesi perde mais de 100 mil seguidores após fazer festa em casa e furar quarentena

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Um dos assuntos mais comentados durante o último final de semana foi o comportamento da influenciadora digital Gabriela Pugliesi. No último sábado (25) ela promoveu uma pequena – e barulhenta – festa com cerca de 10 convidados, o que gerou uma forte polêmica por conta da quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus.

Nos stories, Gabriela apareceu ao lado de alguns de seus amigos, que fizeram diversas publicações em seus perfis. Os seguidores da moça, que trabalha com saúde e bem-estar, não gostaram nada do que viram e acreditam que ela foi um mau exemplo para quem acompanha suas publicações.

No dia seguinte, depois da grande repercussão, Pugliesi apareceu na mesma rede social e se desculpou. “Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu”, iniciou.

“Eu me passei, postei, falei besteira. Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, continuou a famosa.

Na sequência, ela afirma que a quarentena está difícil para ela. “Mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”, disse.

Influenciadora perdeu seguidores e patrocinadores

A festinha na casa de Gabriela Pugliesi deve gerar ao menos algum prejuízo para a moça. Na última sexta-feira (24) ela tinha 4,5 milhões de seguidores, mas já perdeu cerca de 100 mil. Na manhã desta segunda-feira (27) ela apareceu com 4,4 milhões.

Ainda que essa diferença não pareça grande, um patrocinador decidiu suspender os trabalhos com a influenciadora digital. A Liv Up, marca de alimentos saudáveis, usou sua conta oficial no Twitter para fazer um esclarecimento a respeito.

“Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar”, disse.

Veja o vídeo de Gabriela Pugliesi:

Top