Gabriela Pugliesi revela perrengue em participação no Faustão: "Vontade de sair correndo" - Portal Overtube Gabriela Pugliesi revela perrengue em participação no Faustão: "Vontade de sair correndo" - Portal Overtube

Gabriela Pugliesi revela perrengue em participação no Faustão: “Vontade de sair correndo”

A influencer Gabriela Pugliesi (Reprodução)

A influencer Gabriela Pugliesi (Reprodução)

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, que voltou às redes sociais há algumas semanas depois de um período de alguns meses, revelou que ficou extremamente apreensiva ao fazer uma participação no Domingão do Faustão.

Respondendo alguns questionamentos feitos por seus seguidores através da ferramenta stories do Instagram, Pugliesi relembrou que esteve na atração da Globo em 2016, quando foi uma das juradas do quadro Dança dos Famosos.

Ao comentar que já sofreu muito com crises de pânico ao longo da vida, ela revelou que a pior de todas aconteceu justamente nessa ocasião. “A pior crise de pânico que tive foi quando fui jurada da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão”, conta.

“Ninguém percebeu, mas só eu sei o sufoco que estava passando ali. É uma sensação inexplicável, um estranhamento total. Vontade de sair correndo, gritando”, contou a influenciadora, que garantiu não ter nenhuma crise há um bom tempo.

Entre outras revelações, Gabriela Pugliesi contou que usava maconha para dormir, mas já não faz uso há anos. “Fumava para dormir, mas não fumo mais há uns anos. Detesto porque já tive crise de pânico. Sei que isso potencializava e me dava bad vibes real”, disse.

Cancelamento nas redes sociais

Em abril deste ano, Pugliesi se viu no meio de uma grande polêmica. Uma das primeiras famosas a ser diagnosticada com o novo coronavírus, a moça, já curada, promoveu uma festa em sua casa, ignorando o isolamento social.

O caso ganhou uma grande proporção na ocasião, o que fez com que a famosa deixasse as redes sociais por alguns meses, retornando em meados de julho. Criticada novamente, ela ganhou o apoio do marido, Erasmo Viana.

“A gente tinha conversado bastante sobre como seria essa volta e a gente sabia que tudo o que ficou para trás depois daquela polêmica ia voltar. As pessoas estavam esperando ela voltar para mandar mensagens agressivas. Mas ela é muito forte”, disse ele, citando que os dois já sofreram outro ataques.

Top