Gil do Vigor renova com a Globo e desmente fake news: ‘Mentiras podem machucar’

Gil do Vigor na Globo

Gil do Vigor na Globo

Gil do Vigor, como ficou conhecido o ex-BBB Gilberto Nogueira, renovou contrato com a Globo. Em uma publicação no seu Instagram, o economista ainda aproveitou para desmentir uma fake news sobre ter desistido do doutorado nos Estados Unidos.

Nesta quinta-feira (20), Gilberto Nogueira publicou uma selfie em seu Instagram onde aparece beijando o seu crachá de funcionário da Globo. Na legenda, o quarto colocado do BBB 21 comemora a renovação do seu contratado com a emissora. “A renovação veio aí, Brasil! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento”, disse Gil do Vigor, que tem um quadro de economia no Mais Você.

Em seguida, continuou: “Ainda tenho muitos planos pela frente aqui no Brasil e também nos ‘states’ com meu PhD. Mas, nesse momento, estou olhando pra dentro de mim, assim como aconselho a todos fazerem. Se respeitarem. Agora eu escolhi me dar as férias que nunca tive”.

Gil do Vigor tira férias, mas não desiste do PhD nos EUA

Em sua publicação no Instagram, Gil do Vigor explica que decidiu tirar férias e cuidar de si. No entanto, não desistirá do seu PhD nos EUA, como diz alguns boatos que tem circulado sobre o ex-BBB.

“Escolhi ficar este semestre no Brasil, finalizar meus trabalhos, e então, voltar para meu PhD no próximo semestre, sabendo que finalmente poderei me dedicar integralmente aos meus estudos”, escreveu.

Logo depois, Gil do Vigor tratou de desmentir a fake news: “Jamais cogitaria desistir de um dos maiores sonhos da minha vida, pois foi através da educação que a minha vida se transformou. Onde quer que esta informação tenha corrido não é verdade e mentiras podem destruir e machucar”.

“A educação é o que transforma o mundo, abre diálogos, muda posturas e transforma vidas. Eu sigo defendendo a educação, ontem, hoje e sempre! Vigorem!”, finalizou o pernambucano.

Apesar de ter ficado em quarto lugar no BBB 21, Gil do Vigor – ou Gilberto Nogueira – revelou que em menos de seis meses faturou cerca de 15 milhões em contratos de publicidade.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top