Giovanna Antonelli responde acusações de Danni Suzuki: "É vergonhoso" - Portal Overtube Giovanna Antonelli responde acusações de Danni Suzuki: "É vergonhoso" - Portal Overtube

Giovanna Antonelli responde acusações de Danni Suzuki: “É vergonhoso”

A atriz Giovanna Antonelli (Reprodução)

A atriz Giovanna Antonelli (Reprodução)

Uma grande polêmica está envolvendo o nome de duas atrizes, uma delas bastante famosa e protagonista de diversas novelas da Globo. Os dois nomes do caso são Danni Suzuki Giovanna Antonelli e tudo começou após uma entrevista que a primeira delas concedeu.

Em uma conversa com Bruna Aiiso nas redes sociais, Suzuki revelou que seria a protagonista da novela Sol Nascente, exibida originalmente entre 2016 e 2017. A artista garante que o autor, Walther Negrão, escreveu a trama pensando nela.

“Saí da novela sem justificativa. Na época, me falaram que eu não ia ser a protagonista porque eles queriam uma menina mais jovem. Falei: ‘Tudo bem. Não tem problema nenhum’. Até porque essa novela tinha sido escrita pelo Walther Negrão para mim”, revela.

Na sequência, Danni diz que ele chegou a fazer uma pesquisa sobre sua história. “Ele me chamou para conversar, falou que há três ou quatro anos, queria escrever uma novela para mim. Ele tinha pesquisado a minha vida”, continua.

Troca de protagonistas

A atriz continua, comentando que a história de japoneses e italianos vista na novela é sua história. “Ela era designer porque eu fiz Desenho Industrial. Ela surfava porque eu surfava. Enfim, o papel foi todo construído em cima da minha vida real. Quando eu saí desse papel, falei: ‘Tudo bem. Se para vocês não está cabendo a minha idade, se estou velha para o papel”, disse.

Depois, Danni Suzuki perdeu o papel para Giovanna Antonelli. “Dali umas duas semanas, fiquei sabendo que a Giovanna entrou para o papel e virei a prima dela. Eles reescreveram a história como se ela fosse adotada. O roteiro e o personagem foram divididos por dois. Depois de mais uma leitura, o diretor Leonardo me chamou de novo dizendo que eu estava velha para ser prima da Giovanna. Falei: ‘Mas estou velha de novo?’. E ele: ‘Desculpa, foi um erro de escalação'”, desabafou.

“Eu não ia discutir. Ele falou que estava escrevendo um terceiro personagem. Falei: ‘Deixa pra lá. Não quero mais fazer a novela. Está tudo certo.’ Sol Nascente era uma novela que eu era a protagonista e acabei saindo. Foi uma das razões que me fez decidir seguir por um outro caminho e expandir a minha carreira fora”, afirmou a famosa.

Ela encerra contando o que aconteceu. “Eu entendi que a mentalidade ainda estava muito distante da forma como eu via o mundo, da forma como eu via toda a expressão de arte na atuação. Eu ia ficar muito presa em uma mentalidade que estava muito distante, muito mentirosa da realidade. Eu queria partir para obras mais reais, que me representassem mais, que representassem mais como eu sou e a forma como eu via o mundo”, finalizou.

A resposta de Giovanna Antonelli

No Instagram, Giovanna Antonelli decidiu fazer um curto desabafo a respeito. Ao responder uma publicação, a famosa, que está escalada como uma das protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das sete, negou que tenha disputado a personagem.

“Jamais disputei ou troquei de papel com esta atriz na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso”, limitou-se a dizer a atriz, que ainda encerrou sua publicação com uma carinha triste.

Top