Gkay sai em defesa da ‘Farofa’, detona Sônia Abrão e abandona entrevista

Gkay defendeu a Farofa e detonou Sônia Abrão na festa de aniversário de Simaria

Gkay defendeu a Farofa e detonou Sônia Abrão na festa de aniversário de Simaria

A influenciadora Gkay perdeu a paciência com Sônia Abrão e detonou a apresentadora durante uma entrevista para a RedeTV!. O momento aconteceu durante a festa de aniversário da cantora Simaria. Bastante irritada, a dona da “Farofa da Gkay” chegou até a abandonar a entrevista.

Um convidado da festa de Simaria gravou o momento em que Gkay detona o programa A Tarde É Sua, onde a apresentadora Sônia Abrão fez diversas críticas a festa da influenciadora digital.

“Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência. Se é tão poderosa, gasta 4 [milhões], que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos para as pessoas que estão precisando”, disse Sônia Abrão em seu programa há cerca de um mês.

Leia mais:

Troca de estúdio do MasterChef provoca transtornos nos bastidores da Band

Lula e Bolsonaro ameaçam tradição do Jornal Nacional; entenda

Sônia Abrão falou mal de Gkay no A Tarde é Sua

Ainda no programa A Tarde é Sua, Sônia Abrão chamou Gkay de ridícula, contribuindo mais ainda para a revolta da influenciadora.

“Não acho que cabe em um momento como esse, tão delicado e de tanta dificuldade. A gente tá num país onde as pessoas estão sem emprego, onde as pessoas estão passando fome. Falar que vai gastar R$ 8 milhões gente, boca a mão na consciência e para de ser ridícula”, disparou a apresentadora.

Após os comentários de Sônia Abrão na RedeTV!, Gkay aproveitou a oportunidade na festa de Simaria para mandar um recado para a apresentadora. Em entrevista a um repórter da emissora, a influenciadora chamou o A Tarde é Sua de “programa de merda”.

“Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber o que você está falando antes de sair falando para o povo neste seu programa de merda”, disse Gkay, abandonando a entrevista logo em seguida.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top