Globo choca com decisão e define futuro de Patrícia Poeta - Portal Overtube

Globo choca com decisão e define futuro de Patrícia Poeta

Patrícia Poeta no Encontro (Reprodução/TV Globo)

Patrícia Poeta no Encontro (Reprodução/TV Globo)

Patrícia Poeta teve seu futuro definido pela Globo em meio as polêmicas em que seu nome te sido envolvido desde que assumiu o comando do Encontro.

A jornalista deixou a bancada do Jornal Nacional em 2014, pouco antes da Copa do Mundo. De acordo com o Notícias da TV, Patrícia Poeta teria pedido a sua saída do principal telejornal da Globo por causa de um desgasta na relação com William Bonner, que nunca teria tolerado a apresentadora.

Patrícia migrou então para o entretenimento e assumiu o É de Casa, matinal da Globo que vai ao ar aos sábados. Com a saída de Fátima Bernardes do Encontro para assumir o The Voice Brasil, Patrícia deixou o programa do sábados para substituir a ex de William Bonner nas manhãs de segunda a sexta.

No entanto, Patrícia Poeta assumiu o Encontro ao lado de Manoel Soares, co-apresentador do programa. De lá pra cá, muito se tem noticiado sobre a relação conturbada, inclusive no ar, dos dois apresentadores do matinal que chegou até a trocar de horário com o Mais Você.

Leia também:

Caso Manoel Soares e Patrícia Poeta vira pauta de reunião, Globo faz pedido e choca

Jornalista revela a verdade sobre intriga entre Patrícia e Manoel Soares: ‘Insuportável’

Globo define o futuro de Patrícia Poeta na emissora

A TV Globo lança logo após o fim do BBB 23 a sua nova programação, recheada de estreias ao longo do ano. Com as mudanças, o canal já bateu o martelo sobre o futuro de Patrícia Poeta.

Mesmo diante das polêmicas, a Globo surpreendeu chocou quem achava que a jornalista seria demitida, pois Patrícia Poeta teve seu contrato renovado com a Globo até 2025. Pelo menos até lá ela deve continuar no comando do Encontro, revelou o colunista André Romano, do site Observatório da TV.

Ainda segundo o colunista, Patrícia ganha em torno de 400 mil reais para apresentar diariamente o Encontro.

Além da apresentadora do matinal, outros nomes da Globo tiveram o contrato renovado, revelou o colunista. Entre os listados pela publicação estão Pedro Bial, Sandra Annenberg, Tadeu Schmidt e Renata Lo Prete.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top