Globo teria convidado Juliette para Travessia e resposta da ex-BBB surpreende

Juliette Freire no TVZ (Imagem: Reprodução/Twitter: @Multishow)

Juliette Freire no TVZ (Imagem: Reprodução/Twitter: @Multishow)

Juliette na nova novela das nove da Globo? É o que a emissora pretendia antes de convidar Jade Picon para ser uma das estrelas de Travessia, nova trama de Glória Perez.

De acordo com o site NaTelinha, a vencedora do BBB 21 era alvo da Globo para ganhar um papel na novela Travessia. A trama substitui Pantanal no horário das nove em outubro.

Apesar da emissora pretender contar com Juliette na sua nova novela, a ex-BBB deu uma resposta que surpreendeu a todos e jogou um balde d’água nos planos da Globo.

Ainda de acordo com a publicação, o nome de Jade Picon ainda não havia surgido enquanto as negociações ocorriam em sigilo nos bastidores da Globo com Juliette. A cantora teria sido convidada para um papel importante na novela de Glória Perez e se aceitasse, seria anunciada com grande pompa como sua estreia como atriz em uma telenovela.

Leia mais no Portal Overtube:

Dandara Mariana fecha com a Globo para Travessia após perder protagonista

Vanessa da Mata teve vontade de mandar Faustão calar a boca: “Nem morta”

Convidada para atuar em Travessia, resposta de Juliette fez Globo mudar de planos

Convidada para atuar em Travessia, Juliette fez a Globo mudar de planos com sua resposta ao convite. A vencedora do BBB 21 teria dito que não poderia aceitar o papel pois está se dedicando a carreira de cantora e caso topasse ocorreria conflito de agendas, revelou o NaTelinha.

Segundo a publicação, a Globo teria pensado em dar um papel menor para Juliette. No entanto, sua passagem pela trama não chamaria tanta atenção como pensado inicialmente. Desta forma, a ideia, por enquanto, teria sido descartada.

Posteriormente, a ex-BBB 22 e digital influencer Jade Picon teria sido convidada para um papel de destaque em Travessia. O convite, revelado pela imprensa, chamou a atenção de atores que condenaram a atitude da Globo visto que a ex-BBB não tem formação como atriz.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top