Glória Maria quebra o silêncio sobre retirada de tumor no cérebro: "Acredito em milagre" - Portal Overtube Glória Maria quebra o silêncio sobre retirada de tumor no cérebro: "Acredito em milagre" - Portal Overtube

Glória Maria quebra o silêncio sobre retirada de tumor no cérebro: “Acredito em milagre”

A jornalista Glória Maria (Reprodução)

A jornalista Glória Maria (Reprodução)

A jornalista Glória Maria deu um susto em seus fãs no início da semana passada. Na ocasião, a apresentadora do Globo Repórter precisou ser submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor localizado no cérebro.

Já com os ânimos mais calmos, Glória decidiu quebrar o silêncio a respeito do momento delicado pelo qual passou. Usando sua conta oficial no Instagram, ela comentou o assunto e falou sobre a operação feita às pressas.

“Dividindo com vocês o que realmente aconteceu: Desmaiei na minha casa, do nada. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro, e me machuquei. Fui ao hospital costurar fazer alguns exames para saber a causa do desmaio. Eles mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento”, revelou.

Glória Maria explica que foi atendida pelo médico Paulo Niemeyer e ficou seis horas em cirurgia. “Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira, viva. Sem nenhuma consequência”, comemorou.

Antes de finalizar, a jornalista revelou que deve retornar a trabalhar no Globo Repórter dentro de três semanas. Ela também agradeceu ao carinho que vem recebendo dos internautas desde que seu caso veio a público.

“Do fundo da minha alma, quero dizer ‘obrigada’ a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que recebo aqui! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar viva! Amo vocês”, concluiu.

Top