Glória Perez desabafa 29 anos após a morte da filha, Daniella Perez - Portal Overtube Glória Perez desabafa 29 anos após a morte da filha, Daniella Perez - Portal Overtube

Glória Perez desabafa 29 anos após a morte da filha, Daniella Perez

Glória Perez ao lado da filha, Daniela Perez (Imagem: Reprodução)

Glória Perez ao lado da filha, Daniela Perez (Imagem: Reprodução)

Assim como costuma fazer todos os anos, a autora Glória Perez usou as redes sociais para relembrar a morte de sua filha, Daniella Perez. Ela foi assassinada em 1992, quando tinha apenas 22 anos de idade, por um colega de elenco.

Em sua conta oficial no Instagram, Glória compartilhou uma imagem que mostra fotos de Daniella, inclusive ao lado da mãe. Na parte superior, uma mensagem em que afirma que, apesar do tempo que se passou, a dor ainda é a mesma.

“28/12/1992. O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras de ficção, eles estão entre nós. E ganância mata”, desabafou a autora de novelas como A Força do Querer.

Milhares de pessoas curtiram a publicação, que rendeu o apoio de muitos famosos na caixa de comentários. “Saudades sempre. Receba meu beijo mais carinhoso”, disse a atriz Silvia Buarque. “Sinta meu abraço e meu carinho, querida”, disse a novelista Rosane Svartman.

 Leia também no Portal Overtube:

Fátima Bernardes se irrita e desmente fake news de Eduardo Bolsonaro

Celso Portiolli revela luta contra o câncer: “Vou fazer imunoterapia”

O assassinato da filha de Glória Perez

Em 1992, Daniella Perez interpretava Yasmin na novela De Corpo e Alma, que se envolvia com o personagem de Guilherme de Pádua, condenado por seu assassinato. No dia 28 de dezembro daquele ano, os atores gravaram uma cena juntos, que marcava o fim do romance entre os dois na história.

Na noite daquele dia, o ator e sua esposa sequestraram Daniella, a levaram para um terreno baldio e a apunhalaram diversas vezes. Segundo a perícia, ela levou 18 estocadas que atingiram vários de seus órgãos vitais. Eles foram condenados pelo crime cinco anos depois.

Em diversas ocasiões, Glória Perez falou a respeito do ocorrido. Na época de seu assassinato, Daniella Perez namorava o também ator Raul Gazolla, que também fazia parte do elenco da novela De Corpo e Alma.

Veja a publicação de Glória Perez nas redes sociais:

Top