Gloria Perez desabafa após morte violenta de ator de Barriga de Aluguel

Bruno Moreira era o bebê da novela Barriga de Aluguel; a autora Gloria Perez lamentou morte

Bruno Moreira era o bebê da novela Barriga de Aluguel; a autora Gloria Perez lamentou morte

Gloria Perez, novelista da Globo, fez um breve desabafo após a notícia da morte de Bruno Moreira. O ator interpretou o bebê que inspirou a trama de Barriga de Aluguel, novela exibida pela emissora carioca em 1990.

Aos 31 anos, Bruno Moreira foi assassinado em Marechal Hermes, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele trabalhava como motorista de aplicativo no momento do crime. Seu único trabalho na TV foi quando, ainda bebê, viveu o filho do casal Ana e Zeca, vividos por Cássia Kiss e Victor Fasano, na novela Barriga de Aluguel.

Na trama, o bebê foi gerado na barriga de Clara (Claudia Abreu), pois Ana não podia ter filhos. Assim sendo, Bruno Moreira participou do enredo principal da novela que foi sucesso na Globo nos anos 1990.

Leia também:

Atriz de O Cravo e a Rosa é internada por complicações do câncer

Casos de Família: Saiba por que SBT decidiu tirar Christina Rocha do ar

Gloria Perez desabafa após morte de Bruno Moreira

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Gloria Perez fez um desabafo após saber da morte violenta de Bruno Moreira.

“E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras”, escreveu a autora de Travessia, próxima novela das nove da Globo.

Além de Gloria Perez, artistas que atuaram em Barriga de Aluguel também lamentaram a morte de Bruno Moreira. “Meu Deus… Tive com esse menino tantas vezes no colo”, escreveu Humberto Martins.

“A novela foi uma das boas recordações, ele tinha orgulho, eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado, muito amado, meu filho só tinha amor pra dar”, lamentou Liliana Ferreira, mãe de Bruno Moreira em entrevista ao telejornal RJ TV, da Globo.

Apesar da notícia ter sido revelada agora, o crime aconteceu em 22 de junho. De acordo com o jornal Extra, a polícia identificou que Tiago da Silva Freitas Rosas é o assassino de Bruno.

“O individuo é conhecido como Burgão, atuante no tráfico de drogas dos bairros de Honório Gurgel e Coelho Neto. Ele tem algumas passagens por trafico de drogas nos anos de 2016, 2017 e 2018, e é um individuo extremamente perigoso”, disse o delegado Alexandre Herdy ao Extra. A prisão do assassino de Bruno Moreira foi decretada pela Justiça, no entanto ele está foragido.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top