Glória Perez fica revoltada ao fazer descoberta sobre assassina da filha - Portal Overtube Glória Perez fica revoltada ao fazer descoberta sobre assassina da filha - Portal Overtube

Glória Perez fica revoltada ao fazer descoberta sobre assassina da filha

Glória Perez ao lado da filha, Daniela Perez (Imagem: Reprodução)

Glória Perez ao lado da filha, Daniela Perez (Imagem: Reprodução)

Um crime chocou o Brasil no final de 1992. A atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, foi assassinada por um colega trabalho, que teve a ajuda de sua esposa. Um dos condenados pela morte da famosa atuava ao seu lado na novela De Corpo em Alma, de autoria da própria novelista.

Agora, quase 28 anos depois, Glória se revoltou ao descobrir que uma das assassinas está de volta no meio artístico. Ela foi marcada nas redes sociais em uma publicação feita pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que diz que ela foi reconhecida em um shopping do Rio de Janeiro.

A criminosa estava levando sua filha para uma agência de talentos. Atualmente aos cinco anos de idade, a criança já chegou a estrelar campanhas publicitárias e faz parte do casting. Respondendo à marcação, a autora mostrou toda a sua revolta.

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”, disparou a contratada da Globo.

Veja também:

Zeca Camargo estará em edição com celebridades do MasterChef Brasil

GloboNews bomba com eleições americanas e deixa CNN Brasil no chinelo

O crime

Em 1992, Daniella Perez vivia a personagem Yasmin, que se envolvia com o papel daquele que seria seu assassino. No dia 28 de dezembro daquele ano, os atores gravaram uma cena juntos, que marcava o fim do romance entre os dois.

Na noite daquele dia, o ator e sua esposa sequestraram Daniella, a levaram para um terreno baldio e a apunhalaram diversas vezes. Segundo a perícia, ela levou 18 estocadas que atingiram vários de seus órgãos vitais. Eles foram condenados pelo crime cinco anos depois.

Em diversas ocasiões, Glória Perez falou a respeito do ocorrido. Na ocasião do assassinato, Daniella Perez namorava o também ator Raul Gazolla, que também fazia parte da novela De Corpo e Alma.

Top