Gracyanne Barbosa não perdoa fala de Fernanda Gentil no Se Joga: "Falta de respeito" - Portal Overtube Gracyanne Barbosa não perdoa fala de Fernanda Gentil no Se Joga: "Falta de respeito" - Portal Overtube

Gracyanne Barbosa não perdoa fala de Fernanda Gentil no Se Joga: “Falta de respeito”

A influencer Gracyanne Barbosa (Reprodução)

A influencer Gracyanne Barbosa (Reprodução)

Globo estreou o Se Joga com vontade de se igualar às concorrentes que falam abertamente sobre as fofocas dos famosos. A atração ainda não conseguiu o sucesso esperado (muito pelo contrário), mas as polêmicas foram muitas.

Ainda na primeira semana de exibição, Fernanda Gentil, que apresenta o vespertino ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás, polemizou ao citar a musa fitness Gracyanne Barbosa enquanto conversava com uma sexóloga.

A apresentadora afirmou que Gracyanne tece um relacionamento com Belo, atualmente sem marido, quando ele ainda era casado. “Gracyanne Barbosa declarou essa semana em entrevista que ficou com Belo quando ele ainda era casado. E agora estão rolando umas fofocas de que ele é que tá traindo a Gracyanne. Quem traiu sempre vai trair?”, questionou.

No Se Joga do dia seguinte, Fernanda tentou colocar panos quentes na história. Ela afirmou que recebeu um contato da influencer, que explicou que não teve um caso com o pagodeiro enquanto ele tinha outro relacionamento.

“Quando eu saí daqui ela me mandou uma mensagem pedindo para a gente explicar direito. O negócio foi o seguinte: o que ela falou na entrevista foi que o Belo estava de flerte, casinho com outra pessoa, mas não era casado”, explicou.

Apesar da tentativa de esclarecimento, Gracyanne Barbosa demonstrou que não gostou mesmo da situação.  “Achei uma falta de respeito. A Fernanda me pediu mil desculpas. Eu não desculpei totalmente e espero que eles tenham muito mais cuidado”, afirmou durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, exibida nesta segunda-feira (14).

O Se Joga é exibido de segunda à sexta, sempre na sequência do Jornal Hoje.

Top