Grazi Massafera discute com seguidora e diz que vai deixar a Globo - Portal Overtube Grazi Massafera discute com seguidora e diz que vai deixar a Globo - Portal Overtube

Grazi Massafera discute com seguidora e diz que vai deixar a Globo

A atriz Grazi Massafera (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Grazi Massafera (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Grazi Massafera decidiu se posicionar contra o governo nas redes sociais. Depois de evitar comentários durante bastante tempo, a famosa mudou de postura no último final de semana, no Instagram.

Usando o feed de sua conta, Grazi compartilhou uma foto feita durante as manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceram no sábado (3). Na legenda, ela deixou um texto.

“Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso”, disse.

Veja também:

Vem Pra Cá tenta reencontro de “Grávida de Taubaté” com Chris Flores e equipe é agredida

Sonia Abrão defende Rodrigo Faro e detona Zezé Di Camargo: “Desumano”

Fora da Globo?

Em outro momento, ela citou a violência e a imprudência de autoridades. “Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”, continuou.

“A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato . Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!”

Uma internauta, no entanto, respondeu à publicação e disse que Grazi Massafera estava “ao lado” da Globo, emissora da qual é contratada. “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho”, pediu.

Foi aí que Grazi, que decidiu responder, acabou soltando que deve deixar o canal carioca em breve. “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade”, disparou.

Veja a publicação de Grazi Massafera no Instagram:

Top