Grazi Massafera recebe Caio Castro em casa para quarentena: "Melhor ele ficar aqui" - Portal Overtube Grazi Massafera recebe Caio Castro em casa para quarentena: "Melhor ele ficar aqui" - Portal Overtube

Grazi Massafera recebe Caio Castro em casa para quarentena: “Melhor ele ficar aqui”

Grazi Massafera e Caio Castro aproveitaram o Réveillon juntos (Reprodução)

Grazi Massafera e Caio Castro aproveitaram o Réveillon juntos (Reprodução)

Embora estejam claramente juntos há alguns meses, os atores Caio Castro Grazi Massafera não assumiram oficialmente que estão namorando. Os dois fizeram um longo passeio recentemente e viajaram pela África e Ásia, mas cancelaram compromissos na volta.

Os cancelamentos, é claro, se dão por conta da pandemia do novo coronavírus, que está fazendo muita gente se recolher em casa por conta do isolamento social. Consultada pela coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo, Grazi revelou que está em seu apartamento de quarentena.

A loira, que protagonizou Bom Sucesso recentemente, revelou que Caio também está no local, assim como sua filha, Sofia, de 7 anos, e uma amiga. “Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, revelou.

Embora tenha revelado que o artista está passando o isolamento social ao seu lado, Grazi não chegou a rotular o relacionamento dos dois. Aproveitando o momento, a atriz também contou que vem seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Cauã Reymond e Sofia

“Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office”, explicou.

A presença da filha vem mantendo Grazi Massafera mais animada. “Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo… É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões… Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa”, explica.

Por fim, Grazi ainda diz que Cauã Reymond, pai de Sofia, liga diariamente para conversa com ela, já que não pode fazer visitas de forma comum. “Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente”.

Top