Grazi Massafera revela que quase desistiu de interpretar Paloma em Bom Sucesso - Portal Overtube Grazi Massafera revela que quase desistiu de interpretar Paloma em Bom Sucesso - Portal Overtube

Grazi Massafera revela que quase desistiu de interpretar Paloma em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

A novela Bom Sucesso é, sem sombra de dúvidas, um acerto da Globo. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm fez os índices da emissora crescerem no horário das sete horas e, embora tenha passado a receber críticas em sua reta final, pode ser considerada um acerto.

Interpretando a protagonista da trama, Grazi Massafera tem ganhado o carinho do público. Paloma, sua personagem, se mostrou uma mocinha cheia de qualidades e ganhou os telespectadores, que torcem para a felicidade da heroína da história.

Apesar do sucesso, por pouco Grazi não desistiu do papel. Tudo por conta de sua filha, Sofia, que atualmente tem sete anos. “Quase não peguei [o papel] porque queria estar com ela durante a sua alfabetização”, diz. A herdeira é fruto de seu relacionamento com o também ator Cauã Reymond.

Durante uma conversa com o site Notícias da TV, ela explica que foi a própria criança a fazê-la mudar de ideia e topar a novela. “Ela falava: ‘mãe, fica tranquila, vai trabalhar’. Teve muita maturidade. O Cauã Reymond também ajudou demais”, explica ela.

Personagem mais difícil da carreira

Grazi Massafera não se arrepende em momento algum de ter aceitado protagonizar Bom Sucesso. “Foi especial e emblemático. Minha filha se alfabetizou lindamente, num momento em que eu estava falando sobre literatura [na televisão]. Ainda mais ao lado do Antonio Fagundes, que é um apaixonado por livros”.

Muito apegada à Paloma, que é uma mãe extremamente zelosa e preocupada com seus três filhos, a atriz está com dificuldades em se despedir.  “Estou me recusando a ler os últimos capítulos. Falo que não está dando tempo, mas é mentira. Seu eu leio, tem um fim. Acaba”, completa.

“Trabalhei por três, estou cansada, mas posso dizer que foi uma das melhores coisas que já fiz”, diz ela, que depois explica que foi sua personagem mais difícil. “Por mais que seja uma mulher do nosso cotidiano, foi mais complicada. O simples parece fácil, mas não é. Foi um papel trabalhoso, porém de muito prazer”.

Bom Sucesso chega ao fim na semana que vem, mais precisamente na sexta-feira (24), quando vai ao ar o capítulo final. A trama será substituída por Salve-se Quem Puder.

Top