Gretchen desabafa após cena emocionante de Amor de Mãe: "Estamos todas cansadas" - Portal Overtube Gretchen desabafa após cena emocionante de Amor de Mãe: "Estamos todas cansadas" - Portal Overtube

Gretchen desabafa após cena emocionante de Amor de Mãe: “Estamos todas cansadas”

A novela Amor de Mãe emocionou muitos telespectadores no capítulo exibido na noite desta segunda-feira, dia 13 de janeiro. Muita gente comentou a exibição da Globo, entre eles alguns famosos. Foi o caso, por exemplo, da cantora Gretchen.

A artista, que acaba de se separar, usou sua conta oficial no Instagram para fazer uma espécie de desabafo. Ela compartilhou o vídeo de uma cena em que as personagens Camila (Jéssica Ellen) e Lurdes (Regina Duarte) têm um diálogo bastante poderoso e necessário.

Na trama, Camila, que é filha de Lurdes, acabou sendo baleada durante uma troca de tiros entre polícia e bandidos. Levada para o hospital, ela descobre que está grávida, algo que não planejou e, sem que ela saiba, não aconteceu por acidente: foi uma armação de Thelma (Adriana Esteves).

A personagem, então, fez um desabafo. “Mas o prolema é esse… eu sempre vou ter que ser forte. Eu tenho que ser forte porque a gente é pobre e eu tenho que estudar. Ai eu tenho que passar de primeira, porque não posso perder nenhuma chance. Nenhuma”, inicia ela.

“Eu tenho que ser forte porque eu sou mulher, e para mulher tudo é mais difícil. Tenho que aguentar sempre um babaca olhando par ao meu peito ao invés de prestar atenção no que eu tenho a dizer. Eu tenho que ser forte porque eu sou preta e a gente vive num país racista…”, completa.

Gretchen, então, se uniu à fala de Camila. “Mas o problema é esse. Estamos todas cansadas de sermos fortes. E mesmo assim temos que ser julgadas e testadas a todo momento e por todos. Que declaração linda e verdadeira. Para nós, mulheres, tudo é sempre mais difícil”, disse ela.

Veja a publicação original de Gretchen:

Top