Gretchen discute com Carlos Bolsonaro após provocação com Thammy: "Boçal" - Portal Overtube Gretchen discute com Carlos Bolsonaro após provocação com Thammy: "Boçal" - Portal Overtube

Gretchen discute com Carlos Bolsonaro após provocação com Thammy: “Boçal”

Gretchen e o filho Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Gretchen e o filho Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

A cantora Gretchen não gostou nada de ver uma provocação feita pelo vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, a Thammy Miranda. A “Rainha dos Memes” mostrou que não deixará que ninguém mexa com seu filho.

Tudo começou no início da tarde deste domingo (12). Carlos usou sua conta oficial no Twitter para publicar uma imagem em que Thammy aparece ao lado de Andressa Ferreira, sua esposa. Os dois tiveram um filho na semana passada e posaram pouco antes do nascimento do bebê.

O político, que em diversas ocasiões teve sua aparência física comparada a do filho de Gretchen, não chegou a usar qualquer legenda, apenas publicou a imagem. Embora não tenha dito nada no post, estava clara a provocação por conta da transexualidade do rapaz.

Demonstrando irritação, uma das artistas mais famosas do Brasil decidiu responder e defender o filho. “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal (sic)”, afirmou Gretchen.

Poucos minutos depois, ela voltou a responder a publicação. “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste, né?”, provocou.

Até a publicação deste texto, Carlos Bolsonaro não havia respondido às mensagens enviadas por Gretchen. Enquanto a publicação dele atingiu mais de 20 mil curtidas, as respostas da cantora, que foram enviadas 14 horas mais tarde, já registram 7 e 4,5 mil.

Veja as publicações:

Top