Gripada, Bruna Marquezine faz teste para coronavírus após viagem aos EUA - Portal Overtube Gripada, Bruna Marquezine faz teste para coronavírus após viagem aos EUA - Portal Overtube

Gripada, Bruna Marquezine faz teste para coronavírus após viagem aos EUA

A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)

coronavírus continua ganhando forte repercussão no mundo. O Brasil, que já conta com 234 casos confirmados pelo Ministério da Saúde, está em estado de alerta e vários estados seguem tomando atitudes emergenciais para evitar que a pandemia se alastre.

Entre os brasileiros que foram diagnosticados com o vírus estão diversas pessoas famosas que usaram suas redes sociais para revelar a respeito de seus testes positivos. São famosos como Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Preta Gil e Di Ferrero.

Quem também corre esse risco é a atriz Bruna Marquezine. No último final de semana a artista retornou ao Brasil depois de cumprir uma série de compromissos em Nova York, Estados Unidos. Depois de ser flagrada usando máscara para evitar o Covid-19, ela revelou estar gripada.

“Eu estava/estou gripada e espirrando. Já viz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em Nova Iorque”, afirmou em uma rede social. O resultado sai em breve.

Fernanda Paes Leme tem coronavírus

A atriz Fernanda Paes Leme (Reprodução/Instagram)
A atriz Fernanda Paes Leme (Reprodução/Instagram)

Entre os famosos que confirmaram o teste positivo para o coronavírus está a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme. Ela publicou vídeos em uma rede social e comentou o assunto. A moça esteve em um casamento na Bahia que também contou com Preta Gil – cantora que também tem o vírus. Leia a matéria completa clicando aqui.

Os famosos que confirmam coronavírus

A cantora Preta Gil (Reprodução)
A cantora Preta Gil (Reprodução)

Até então, o Brasil contabiliza 234 casos confirmados do coronavírus. Entre as vítimas estão algumas pessoas bastante famosas do público, como é o caso de Preta Gil e Di Ferrero. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top