Gugu Liberato morre aos 60 anos nos EUA; confira homenagem dos famosos - Portal Overtube Gugu Liberato morre aos 60 anos nos EUA; confira homenagem dos famosos - Portal Overtube

Gugu Liberato morre aos 60 anos nos EUA; confira homenagem dos famosos

O apresentador Gugu Liberato, da Record (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato, da Record (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico na última quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista da Record TV na noite desta sexta (22).

De acordo com o Uol, Gugu Liberato caiu de cerca de quatro metros de altura, ao tentar reparar um ar condicionado localizado no sotão da sua casa na cidade de Orlando, na Flórida.

Em nota, a assessoria de imprensa deu detalhes de como Gugu deu entrada no hospital Orlando Health, nos Estados Unidos.

“Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local. Na admissão, deu entrada em escala de Glasgow 3, e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano”, explica o comunicado.

E continua: “Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral.”

A nota informa ainda que a família autorizou a doação de todos os órgãos do apresentador e que não sabe ainda detalhes sobre o sepultamento do corpo de Gugu. Contudo, afirma que novas informações serão passadas posteriormente para a imprensa e fãs.

Famosos prestam homenagem a Gugu Liberato

Nas redes sociais e em entrevista para veículos de comunicação, famosos falaram sobre a morte de Gugu e prestaram homenagens.

“Estou arrasada! Começamos juntos na televisão, e Gugu sempre esteve presente na minha carreira. Realmente uma perda irreparável”, disse a cantora Gretchen em entrevista ao Uol. Na mesma publicação, Nicole Bahls, vencedora do Power Couple Brasil, falou sobre o contato que teve com Gugu Liberato, apresentador do reality show. Não temos palavras para dizer o quanto ele era humilde, humano, amoroso e será para sempre nosso maior ídolo”, disse.

No Instagram, Celso Portiolli publicou um vídeo aos prantos. “Que dor estou sentindo no meu peito”, escreveu na legenda da publicação.

Confira:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top