Gugu Liberato sofre acidente doméstico e está internado nos EUA - Portal Overtube Gugu Liberato sofre acidente doméstico e está internado nos EUA - Portal Overtube

Gugu Liberato sofre acidente doméstico e está internado nos EUA

O apresentador Gugu Liberato, da Record (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato, da Record (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato passou por um grande susto nos Estados Unidos. O contratado da Record sofreu um acidente doméstico no país norte-americano e está hospitalizado, tendo previsão de alta ainda para esta semana.

A assessoria do artista enviou uma nota, que foi divulgada na tarde desta quinta-feira (21) pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL. A nota, no entanto, não revela exatamente o que aconteceu com Gugu.

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz o comunicado.

Fake news

Gugu Liberato foi vítima de fake news no início deste mês. A situação inusitada aconteceu quando o perfil oficial do programa Power Couple Brasil, apresentado por ele na Record, foi invadido e publicou que ele teria morrido.

Segundo informado mais tarde, a conta havia sido hackeada. A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais, chegando, inclusive, em Gugu. Na ocasião, ele conversou com o Notícias da TV e falou a respeito do susto.

“Minha maior preocupação era com minha família, especialmente minha mãe, que tem 90 anos e poderia ter consequências imprevisíveis. Graças a Deus tive tempo de avisar a todos”, afirmou ele, que estava em Singapura.

Top