Henrique Fogaça se desculpa após polêmica com freiras: "Só Deus pode me julgar" - Portal Overtube Henrique Fogaça se desculpa após polêmica com freiras: "Só Deus pode me julgar" - Portal Overtube

Henrique Fogaça se desculpa após polêmica com freiras: “Só Deus pode me julgar”

Henrique Fogaça causou polêmica com publicação em rede social (Reprodução/Instagram)

Henrique Fogaça causou polêmica com publicação em rede social (Reprodução/Instagram)

A polêmica envolvendo o chef Henrique Fogaça, um dos jurados do MasterChef Brasil, ganhou um novo capítulo. Usando seu perfil oficial em uma rede social, o cozinheiro decidiu explicar melhor a foto em que aparece ao lado de duas feiras e se desculpar.

Embora já tenha publicado um vídeo nos stories do Instagram, ele foi ao Twitter para fazer um desabafo a respeito da situação. E ele foi bem direto com relação ao julgamento que as pessoas têm feito dele: “Só Deus para me julgar mesmo”, disse.

“Gostaria de me retratar a vocês sobre a foto que eu pus no Instagram, e pedir desculpas à toda Igreja Católica e aos cristãos. Para quem não sabe, fui batizado na igreja, assim como toda a minha família. Essa foto causou uma polêmica muito forte”, explicou ele.

Henrique Fogaça contou que foi chamado pelas duas freiras, que já o conheciam da TV. “Me reconheceram. Vieram muito simpáticas e tiramos a foto. Eu acabei postando. Foi uma infelicidade minha porque eu vejo as pessoas me atacando de uma forma brutal. Eu queria que vocês soubessem que eu não tive intenção nenhuma de ofender pessoas da forma como estão achando”.

O chef tentou amenizar a situação falando sobre sua vida. “Eu tenho família, tenho os restaurantes, faço o programa. Tenho uma filha especial que me ensina muito. Faço parte de vários projetos sociais. E estou aqui para me redimir, para pedir perdão aos meus seguidores, às pessoas que me admiram. Só Deus para me julgar mesmo. Paz no coração, mais tolerância”, concluiu.

O contratado da Band está de férias na Europa e publicou uma foto em que aparece em Roma, na Itália, posando ao lado de duas freiras. O problema é que ele usava uma camiseta que mostra duas mulheres se beijando. As duas usavam hábito religioso.

Receita do restaurante de Fogaça foi criticada

A apresentadora Raiza Costa, do Rainha da Cocada (Reprodução/GNT)
A apresentadora Raiza Costa, do Rainha da Cocada (Reprodução/GNT)

Raiza Costa, conhecida por apresentar o programa Rainha da Cocada, do GNT, decidiu fazer uma crítica a um restaurante de Henrique Fogaça. Ela não gostou nada de uma sobremesa que ela pediu em um estabelecimento que pertence ao jurado. Confira!

Débora Nascimento e João Vicente de Castro vivem romance

Os atores Débora Nascimento e José Loreto (Reprodução)
Os atores Débora Nascimento e José Loreto (Reprodução)

A atriz Débora Nascimento se envolveu em uma forte polêmica no início do ano depois de se separar do ator José Loreto. Alguns meses depois, ela estaria vivendo um romance com João Vicente de Castro. Leia a matéria completa aqui.

Top