Homem finge ser assessor de Gugu Liberato e organiza falso velório com famosos - Portal Overtube Homem finge ser assessor de Gugu Liberato e organiza falso velório com famosos - Portal Overtube

Homem finge ser assessor de Gugu Liberato e organiza falso velório com famosos

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

A família de Gugu Liberato está passando por terríveis momentos desde o meio da semana passada. O apresentador sofreu uma queda, ficou internado por dois dias em estado grave e teve sua morte confirmada na última sexta-feira (22).

A dor da família, no entanto, não amoleceu o coração de um homem que está se passando por assessor do artista. Os representantes oficiais de Gugu revelaram que o sujeito em questão se apresenta como Júnior e esta organizando um falso velório.

De acordo com a assessora Esther Rocha (via revista Veja), ele se passa por representante do comunicador e entrou em contato com diversos famosos afirmando que Maria do Céu, mãe de Liberato, estaria os convidando para o velório do filho.

Única assessora do apresentador, Esther Rocha disse que todos os assuntos ligados a Gugu Liberato são tratados diretamente com ela. “Caros colegas jornalistas, precisamos de uma ajuda. Uma pessoa que se chama Junior está ligando para vários artistas, dizendo que está organizando o velório do Gugu e que a mãe do Gugu gostaria de falar com estes artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório do Gugu e que ninguém está convidando artistas pra falar com a família”, diz a nota.

A morte de Gugu Liberato

As notícias a respeito de Gugu Liberato começaram a circular no início da tarde da última quinta-feira (21). Foi noticiado que o apresentador sofreu uma queda em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, e estava internado em observação por 48h.

Algum tempo depois, o colunista Amaury Jr. revelou em seu site que o caso de Gugu era muito mais grave do que o noticiado. Ele afirmou, inclusive, que o quadro de saúde do famoso era irreversível por conta dos danos cerebrais.

Na noite do mesmo dia, a assessoria do comunicador emitiu o primeiro comunicado oficial a respeito de seu estado clínico. Segundo a nota, seu quadro era, de fato, grave, mas, diferente do que havia sido noticiado, ele seguia vivo.

A sexta-feira (22) foi de muita tensão. A princípio, um novo comunicado seria publicado no início da tarde, o que não aconteceu. Foi apenas às 21h06 que sua assessoria de imprensa revelou que, de fato, Gugu teve morte encefálica.

O acidente, que aconteceu na quarta-feira (20), ocorreu pouco depois que o apresentador chegou de viagem. Em casa, ao lado dos filhos e de Rose, sua companheira, ele foi até o sótão para tentar trocar o filtro do ar condicionado.

O problema é que parte do piso do local era feito de gesso. Ao pisar no forro, Gugu caiu de uma altura de cerca de quatro metros, diretamente na cozinha da residência. Ele bateu a cabeça em dois lugares.

Top