
Ryan Reynolds não desiste de crossover de Deadpool com Wolverine, mas Hugh Jackman não pretende aceitar (Reprodução)
Os atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão, aparentemente, enfrentando um ‘climão’ nos bastidores de Hollywood. Ambos fizeram declarações e viraram notícia nos sites especializados nos últimos dias.
Jackman, que durante vários anos interpretou um dos personagens mais famosos do cinema, o Wolverine, concedeu uma entrevista à revista People e afirmou aquilo que já tinha dito alguns anos atrás a respeito de um crossover com Deadpool. “Ryan é implacável. Ele continua me pedindo para voltar de todas as maneiras. Eu apenas digo que não acho que o mundo queira mesmo ver Deadpool e Wolverine juntos. Acho que isto atropelaria o Deadpool”, disse o ator.
Durante a mesma entrevista, o australiano chegou a mencionar que Wolverine deverá aparecer novamente nas telonas agora que a Disney adquiriu da Fox os direitos de X-Men, mas que o papel, dessa vez, não será vivido por ele.
Ryan Reynolds, por sua vez, utilizou a sua conta no Twitter para comentar a notícia. Com apenas uma frase e sem muitos delongas, ele disse: “Vejo que Hugh Jackman não é mais alérgico ao egoísmo”.
Wolverine, nunca mais
Embora Hugh Jackman não tenha a menor intenção de voltar a interpretar Wolverine nos cinemas, o ator não descarta viver outro herói na DC – ou, quem sabe, até mesmo na Marvel.
“Sim, estou aberto a isto, com certeza. Quero dizer, para mim, jamais enxerguei tudo como uma coisa de super-herói. Mesmo quando consegui o papel de Logan e não sabia muito sobre os X-Men e os quadrinhos, achei que eram apenas ótimos personagens. Claro que tinham habilidades extraordinárias, mas eram imperfeitos, e este era o tema dos filmes. Foi por causa disso que as pessoas conseguiram se relacionar”, contou o ator em entrevista à MTV.
Ele aproveitou para elogiar os longas de super-heróis nas telonas. “Sei o que é ser marginalizado. Sei o que é não ser levado a sério ou ser incompreendido, então entendo por que [os filmes] são bem-sucedidos e impressionantes. Certamente superou todas as expectativas. Eles ficam cada vez melhores”, finalizou o ator.