Indireta para Bolsonaro? Anitta critica a alta do dólar: "Mas não ia cair?" - Portal Overtube Indireta para Bolsonaro? Anitta critica a alta do dólar: "Mas não ia cair?" - Portal Overtube

Indireta para Bolsonaro? Anitta critica a alta do dólar: “Mas não ia cair?”

A cantora Anitta (Reprodução)

A cantora Anitta (Reprodução)

Entre os assuntos mais comentados do momento no Brasil está o alto preço do valor do dólar. Nos últimos dias as altas foram constantes, o que gerou muitos comentários nas redes sociais e matérias nos sites especializados em notícias. Até os famosos repercutiram o fato, como é o caso da cantora Anitta.

Dificilmente a artista se posiciona a respeito de assuntos desse tipo, acima de tudo no momento complicado que vive a polícia brasileira, já que governo e oposição estão em pé de guerra. Sem citar qualquer político, ela enviou algo que pareceu uma indireta.

Usando sua conta oficial no Instagram, ela publicou nos stories uma imagem em que o “Real” aparece internado no hospital. Ao lado de uma cama vazia, ele questiona para a enfermeira: “Cadê o dólar?”, diz. Como resposta, ela afirma que ele “teve alta”.

Anitta ainda colocou uma legenda na imagem e, ao que parece, enviou uma indireta para o atual governo. “Ué, mas não ia cair?!”, perguntou. Será que Anitta estava falando de Jair Bolsonaro?

+FAMOSOS

Jojo Todynho decide se aposentar aos 25 e desabafa: “Já trabalhei muito nessa vida”

A cantora Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
A cantora Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho, que é muito amiga de Anitta, decidiu que vai se aposentar muito antes do que as pessoas esperam. A moça, que atualmente tem 23 anos, está planejando encerrar sua carreira dentro de pouco tempo, aos 25. Ela ainda faz um desabafo e afirma que “já trabalhou muito nessa vida”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top