Alice Wegmann revela sonho antes de morte de amigo e comove a web - Portal Overtube Alice Wegmann revela sonho antes de morte de amigo e comove a web - Portal Overtube

Alice Wegmann revela sonho antes de morte de amigo e comove a web

Alice Wegmann (Foto: Divulgação/TV Globo)

Alice Wegmann (Foto: Divulgação/TV Globo)

Alice Wegmann, intérprete da Dalila Abdallah na novela “Órfãos da Terra” na TV Globo, comoveu a web ao publicar uma declaração em homenagem ao seu amigo Jun Igarashi, que faleceu neste domingo (22) após um ataque cardíaco, segundo a Contigo!.

O rapaz era professor de Aikidô e criou um método inovador de equilíbrio entre corpo e mente, muito usado pelos famosos. Recentemente, Alice Wegmann revelou fazer terapia oriental para “tirar o peso” da sua personagem em Órfãos da Terra.

No texto que escreveu numa publicação em seu Instagram, Alice Wegmann falou sobre um sonho que teve antes da morte do rapaz. No texto, ela relaciona o sonho com fatos que vivenciou com o amigo.

“Que saudade enorme você vai deixar na gente. Ontem eu fui dormir tão confusa. sonhei com um montão de flores de lótus. brancas, lindas, e quando acordei com elas ainda na cabeça tive vontade de pesquisar o porquê. A flor de lótus é uma flor com muita importância no oriente, e significa ‘o perfeito equilíbrio entre a mente e o espírito'”, começou a atriz.

Em seguida, continuou: “Uma vez estávamos só nós dois treinando no estúdio e eu te perguntei o que realmente significava o quadro do “em japonês quer dizer”. você levou uns 20 minutos falando sobre cada letra e palavra pra no fim dizer que ele era “basicamente sobre equilíbrio”. Então eu sonho com essas flores e penso mais em você”.

Alice Wegmann havia passado a semana com Jun Igarashi

Ainda no texto publicado em seu perfil na rede social, Alice Wegmann contou que passou a semana inteira em contato com o amigo.

“Essa semana eu te vi todos os dias de segunda a sábado; e sei que não foi por acaso. Eu queria aproveitar tudo o que pudesse de você até o fim. As broncas pelos atrasos, o “vai, ÉLICE!”, “tá LINDA, Alice!” e o “sua GATA!”. Você me fez acreditar nisso independente da quantidade de churrasco e das gins tônicas que a gente tomava na noite anterior”, relatou.

Por fim, fez uma declaração para o amigo: “Te amo muito, jun, o que você construiu, os amigos que ganhamos, o nosso gosto por estar ali no estúdio malhando e dançando, celebrando a vida de todos os jeitos e o seu amor pelo seus filhos e pela Lu e por nós todos. É isso o que fica”.

A web ficou comovida com a publicação de Alice Wegmann. “Eu já vi vários posts e confesso que além de estar sentida por vcs eu tô curiosa, pq tô sem entender como alguém tão jovem faleceu”, escreveu uma seguidora na publicação. “Meus sentimentos”, desejou outro seguidor.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

jun, que saudade enorme você vai deixar na gente. ontem eu fui dormir tão confusa. sonhei com um montão de flores de lótus. brancas, lindas, e quando acordei com elas ainda na cabeça tive vontade de pesquisar o porquê. a flor de lótus é uma flor cheia de importância no oriente, e significa “o perfeito equilíbrio entre a mente e o espírito”. uma vez estávamos só nós dois treinando no estúdio e eu te perguntei o que realmente significava o quadro do “em japonês quer dizer”. você levou uns 20 minutos falando sobre cada letra e palavra pra no fim dizer que ele era “basicamente sobre equilíbrio”. então eu sonho com essas flores e penso mais em você. essa semana eu te vi todos os dias de segunda a sábado; e sei que não foi por acaso. eu queria aproveitar tudo o que pudesse de você até o fim. as broncas pelos atrasos, o “vai, ÉLICE!”, “tá LINDA, Alice!” e o “sua GATA!”. você me fez acreditar nisso independente da quantidade de churrasco e das gins tônicas que a gente tomava na noite anterior. no ano passado criamos a hashtag #maiôenfiadonocu pra 2019 e nessa quinta criamos a #AssBag2020. eu queria tanto usar ela junto com você. te amo muito, jun. o que você construiu, os amigos que ganhamos, o nosso gosto por estar ali no estúdio malhando e dançando, celebrando a vida de todos os jeitos. e o seu amor pelo seus filhos e pela Lu e por nós todos. é isso o que fica. em japonês quer dizer muito obrigada. 🥋🖤🌼

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top