Anitta manda indireta para quem pede convite para shows: "Vai lá e compra" - Portal Overtube Anitta manda indireta para quem pede convite para shows: "Vai lá e compra" - Portal Overtube

Anitta manda indireta para quem pede convite para shows: “Vai lá e compra”

Anitta

Anitta

Anitta mais uma vez mostrou que não tem papas na língua e mandou uma indireta em seu perfil no Instagram. Na rede social, a funkeira criticou as pessoas que pedem convites para ir de graça aos seus shows.

“Para de pedir ingresso para mim, tá, gente? Vai lá e compra. Fica pedindo não, gente. Para o evento dos outros. Me chamam de arrogante”, disse a artista no vídeo publicado na função Stories da rede social.

No entanto, afim de evitar polêmicas, Anitta deixou nas entrelinhas a quem ela se refere. “Não é fã que pede não, fã vai lá e compra três meses antes. Se dedica”, explicou.

Em seguida, continuou:  “É a pessoa que tem dinheiro e quer falar que foi convidada e diz: ‘não pago para lugar nos eventos’. Produtor de evento paga conta de luz, água, conta do mês. Ele não vive dos sorrisos e alegrias”.

Irônica, Anitta até ameaçou dar o troco. “Vou começar a liga para pedir serviço de vocês de graça”, falou a cantora..

Insatisfeita com a situação, a cantora que em breve será atriz de novela das nove da Globo continuou a dar uma lição nas pessoas que pedem convites para ir de graça aos seus shows.

“Sério mesmo, isso é feio para caraca. Acha que é bonito? É feio. É o povo que pode pagar. Além de pedir ingresso, quer saber onde é a bebida de graça. Se não der uma bebida, fica no seco. Nem água bebe para não pagar. Pra que isso, queridos?”, observou.

A cantora aproveitou para pedir que as pessoas tenham “vergonha na cara”. “Eu convido pessoas, mas são meus amigos, gente que eu amo”, disse.

Anitta critica quem pede ingresso para festival internacional

Anitta contou que tem gente pedindo ingresso até para o Coachella, festival internacional em que ela e Pabllo Vittar serão as únicas brasileiras a subir ao palco, em abril.

“Não é arrogância não, acontece toda vez. Tem gente me pedindo coisa pro Coachella! Aí é demais também, né? Se eu ficar doente, vai vir fazer? Não vai né. O pior é que a galera que tem menos grana são os que mais se organizam, tem vergonha de pedir”, concluiu.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top