Bárbara Paz relata acidente, diz que morreu e recebe carinho de famosos - Portal Overtube Bárbara Paz relata acidente, diz que morreu e recebe carinho de famosos - Portal Overtube

Bárbara Paz relata acidente, diz que morreu e recebe carinho de famosos

A atriz Bárbara Paz (Reprodução)

A atriz Bárbara Paz (Reprodução)

Bárbara Paz chocou os seus seguidores na internet ao contar numa rede social sobre um trágico acidente de carro sofrido há 27 anos. Num texto publicado em seu Instagram nesta quarta-feira (25), a atriz diz que morreu no “dia 25 de dezembro de 1992”. Famosos e anônimos deixaram mensagens de carinho na publicação.

O acidente relatado por Bárbara Paz em seu perfil na rede social também é contado no livro “Mr. Babenco: Solilóquio a Dois sem Um”, de sua autoria. A obra literária narra momentos da sua vida ao lado do cineasta Hector Babenco, com quem era casada e falecido em 2016.

Morri dia 25 de dezembro de 1992. Num Chevet branco ao som de Erótica de Madonna. Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. Odeio Natal. 434 pontos, espessura, tamanho, pó de vidro. Rasgo. Corte. Fratura. Exposta. Dentes, mandíbula. Reza. Álcool”, começa o relato de Bárbara Paz.

Em seguida, continuou: “Traumatismo craniano, perda da consciência/desmaio;dor de cabeça intensa;sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido;diminuição da força muscular; sonolência; dificuldade na fala; alterações a visão e na audição; perda da memória; Tento medir o tamanho. Rasgo de orelha direita até a boca. Pele suspensa por um nervo. Dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca”.

Anônimos e famosos comentam publicação de Bárbara Paz

Aos 45 anos, a atriz recebeu diversos comentários dos seus seguidores. “Tu é incrível, uma verdadeira guerreira!”, escreveu uma internauta. Além dos anônimos, famosos também se solidarizaram com a atriz e publicaram mensagens de carinho.

“Sua história é sua fortaleza! Amo você!”, escreveu Giovanna Lancellotti. “Grande. Imensa. Forte. Que bom que a gente tem você aqui”, comentou a atriz Bella Piero. “Barbara, amor, força, luz e Bowie + Madonna pra você”, disse a apresentadora Sarah Oliveira.

Mateus Solano, que contracenou com Bárbara Paz na novela “Amor à Vida”, no horário nobre da Globo, também deixou o seu comentário: “Uma história tão forte que tenho imagens vivas dela na minha cabeça, mesmo não a tendo vivido”.

Confira a publicação na íntegra:

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top