Fátima Bernardes manda recado para Lair Rennó, que foi demitido do Encontro - Portal Overtube Fátima Bernardes manda recado para Lair Rennó, que foi demitido do Encontro - Portal Overtube

Fátima Bernardes manda recado para Lair Rennó, que foi demitido do Encontro

Lair Rennó e Fátima Bernardes (Divulgação/Gshow)

Lair Rennó e Fátima Bernardes (Divulgação/Gshow)

O público foi pego de surpresa na semana passada com a notícia de que a Globo decidiu demitir o jornalista Lair Rennó. Ele fazia parte do elenco fixo do Encontro com Fátima Bernardes, além de ser um grande amigo da apresentadora do matinal.

Depois de manter o silêncio a respeito do fato, Fátima finalmente decidiu se pronunciar. Usando sua conta oficial no Instagram, a comunicadora se despediu de Rennó, agradeceu perla parceria e disse que permanece torcendo pelo sucesso do amigo.

“É um #tbt, mas preferi começar pela foto de hoje e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. Lair Rennó foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do Encontro com Fátima Bernardes, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas pra você. E elas virão em 2020”, diz a apresentadora.

Nos comentários, vários famosos enviaram mensagens para o jornalista e desejaram muito sucesso para o famoso. Foi o caso, por exemplo, da atriz e cantora Lucy Ramos. “Um lindo #tbt. Amei ter ido. Viva o Lair Rennó. Viva o Encontro e os encontros”, festejou.

O próprio Lair respondeu a publicação e agradeceu pelas palavras de Fátima Bernardes. “Muito obrigado pelo carinho. Nossa amizade segue pra sempre. Beijos na família e um 2020 de mais sucesso!”, afirmou.

Lair Rennó se pronunciou após demissão

Depois que a notícia do desligamento foi publicada, o jornalista concedeu uma entrevista ao Gshow e falou sobre uma série de coisas. “Eu realmente me assumi como um comunicador que mistura humor, música e informação. Eu pude mostrar um Lair cantor, realizei sonhos no programa que eu não imaginava que fosse realizar e consegui”.

“Estou pronto para novos desafios, talvez um projeto pensando em mim, mais personalizado. Este não é um caminho de despedida da Globo, é um momento de ‘até breve’. Estou saindo com as portas abertas, com o coração aberto pelo carinho que eu tenho pela emissora. Vou fazer deste momento uma boa notícia para uma janela maior se abrir”, disse ele. Para ler a matéria completa, clique aqui.

Veja a publicação de Fátima:

Top