Glamour Garcia chora em vídeo que revela suposta agressão de ex-marido; assista - Portal Overtube Glamour Garcia chora em vídeo que revela suposta agressão de ex-marido; assista - Portal Overtube

Glamour Garcia chora em vídeo que revela suposta agressão de ex-marido; assista

Glamour Garcia publicou vídeo sobre suposta agressão do ex-marido em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Glamour Garcia publicou vídeo sobre suposta agressão do ex-marido em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Glamour Garcia, atriz que interpretou a Britney na novela A Dona do Pedaço, revelou em seu perfil numa rede social que teria sido agredida pelo ex-marido. Chorando, a atriz contou que vai procurar a polícia para fazer um Boletim de Ocorrência e mostrou as marcas no corpo provenientes da suposta agressão.

O registro da atriz foi feito nos Stories do seu perfil no Instagram neste sábado (11). As publicações ficaram um tempo no ar, mas logo foram apagadas. No entanto, perfis de fofoca e fãs salvaram os vídeos publicados por Glamour Garcia e divulgaram na web.

“Acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, disse a atriz no vídeo, se referindo ao ex-marido, Gustavo Dagnese.

Em seguida, continuou: “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”.

A atriz já havia revelado uma crise no relacionamento com Gustavo Dagnese devido ao ciúme do produtor de eventos pela atriz nas gravações da novela A Dona do Pedaço. Em seis meses eles teriam terminado e reatado o relacionamento duas vezes. Os vídeos postados por Glamour Garcia na web é resultado de mais uma tentativa de reconciliação dos dois.

Glamour Garcia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Assista ao vídeo:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top