
A confusão entre Glamour Garcia e o ex-marido Gustavo Dagnese ganha um novo desdobramento. A atriz, que denunciou em suas redes sociais o ex-marido por agressão, teria tentado voltar a se relacionar com ele por meio de mensagens enviadas pelo aplicativo WhatsApp.
A intérprete da Britney na novela A Dona do Pedaço teve supostas mensagens expostas por Gustavo Dagnese em seu perfil no Instagram. Na imagem publicada pelo rapaz, Glamour Garcia se mostra arrependida de ter exposto a briga na rede social e disposta a reatar o namoro.
“Me dê essa chance, Gu, por favor. Você me abandonou de novo, mais uma vez. Eu entendi dessa vez o recado. Só o que eu quero é você. Mais nada. Mas te perdi. Saudades. Que arrependimento”, diz as mensagens supostamente enviadas por Glamour para Gustavo Dagnese.
Confira:

Glamour Garcia pediu medida protetiva contra ex-marido
De acordo com o Notícias da TV, Gustavo Dagnese afirmou ter um vídeo da briga onde Glamour também aparece o agredindo. “Eu não vou hesitar em postar seu vídeo me agredindo para me defender”, falou o produtor.
Após a confusão ocorrida neste sábado (11), os dois se pronunciaram e falaram que se agrediram fisicamente. O motivo da confusão seria o fato de Gustavo estar usando um colar de miçangas que representa a Umbanda. Glamour, que é católica, teria quebrado o colar.
“Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo”, disse a atriz em um vídeo publicado nos stories do seu perfil no Instagram.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, Glamour Garcia – que foi a primeira atriz trans a vencer o Troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão, na Globo – teria conseguido medida protetiva da polícia após registrar um Boletim de Ocorrência contra Gustavo Dagnese.