Glamour Garcia teria pedido para voltar com Gustavo Dagnese após agressão - Portal Overtube Glamour Garcia teria pedido para voltar com Gustavo Dagnese após agressão - Portal Overtube

Glamour Garcia teria pedido para voltar com Gustavo Dagnese após agressão

A confusão entre Glamour Garcia e o ex-marido Gustavo Dagnese ganha um novo desdobramento. A atriz, que denunciou em suas redes sociais o ex-marido por agressão, teria tentado voltar a se relacionar com ele por meio de mensagens enviadas pelo aplicativo WhatsApp.

A intérprete da Britney na novela A Dona do Pedaço teve supostas mensagens expostas por Gustavo Dagnese em seu perfil no Instagram. Na imagem publicada pelo rapaz, Glamour Garcia se mostra arrependida de ter exposto a briga na rede social e disposta a reatar o namoro.

“Me dê essa chance, Gu, por favor. Você me abandonou de novo, mais uma vez. Eu entendi dessa vez o recado. Só o que eu quero é você. Mais nada. Mas te perdi. Saudades. Que arrependimento”, diz as mensagens supostamente enviadas por Glamour para Gustavo Dagnese.

Confira:

Supostas mensagens de Glamour Garcia publicadas por Gustavo Dagnese em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
Supostas mensagens de Glamour Garcia publicadas por Gustavo Dagnese em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Glamour Garcia pediu medida protetiva contra ex-marido

De acordo com o Notícias da TV, Gustavo Dagnese afirmou ter um vídeo da briga onde Glamour também aparece o agredindo. “Eu não vou hesitar em postar seu vídeo me agredindo para me defender”, falou o produtor.

Após a confusão ocorrida neste sábado (11), os dois se pronunciaram e falaram que se agrediram fisicamente. O motivo da confusão seria o fato de Gustavo estar usando um colar de miçangas que representa a Umbanda. Glamour, que é católica, teria quebrado o colar.

“Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo”, disse a atriz em um vídeo publicado nos stories do seu perfil no Instagram.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, Glamour Garcia – que foi a primeira atriz trans a vencer o Troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão, na Globo – teria conseguido medida protetiva da polícia após registrar um Boletim de Ocorrência contra Gustavo Dagnese.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top