Glória Perez relembra assassinato da filha: "dia que não para de doer" - Portal Overtube Glória Perez relembra assassinato da filha: "dia que não para de doer" - Portal Overtube

Glória Perez relembra assassinato da filha: “dia que não para de doer”

Depois da pausa após A Força do Querer, Glória Perez voltará a escrever novela para a faixa das 21h da Globo (Foto: Reprodução)

Depois da pausa após A Força do Querer, Glória Perez voltará a escrever novela para a faixa das 21h da Globo (Foto: Reprodução)

Glória Perez, escritora de novelas da TV Globo, relembrou neste fim de semana o assassinato da filha Daniella Perez. Em um vídeo antigo, a autora de “A Força do Querer” e “Caminho das Índias” resgatou memória da filha assassinada há 27 anos, em 28 de dezembro de 1992.

A escritora publicou em seu Instagram um vídeo antigo da filha, gravado em 1991. Daniella Perez surge dançando ao mesmo tempo em que segura um gato.

Na legenda, Glória Perez relembrou a morte da filha: “28/12/1992, um dia que não para de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria”.

Quando foi assassinada, Daniella Perez tinha 22 anos. Ela sofreu golpes de facas do ator Guilherme de Pádua e da esposa, Paula Thomaz, que confessaram o crime. A dupla foi condenada a pouco mais de 19 anos de prisão, mas tiveram a pena reduzida para 6 anos, segundo o Uol.

Hoje, Guilherme de Pádua está solto e tornou-se pastor evangélico. O ator ainda possui um canal de vídeos no Youtube.

Recentemente, Glória Perez se envolveu numa discussão nas redes sociais com o ator José de Abreu, que afirmou que a escritora e Guilherme de Pádua defendiam “o mesmo espectro político”. A autora recebeu o apoio do presidente Jair Bolsonaro, que chamou José de Abreu de “medíocre”. O apresentador e humorista Danilo Gentili também saiu em defesa de Glória Perez, chamando Abreu de “extremamente canalha”. Luís Ernesto Lacombe, atualmente apresentador do Aqui na Band, chegou a pedir a demissão do ator na TV Globo. A escritora se pronunciou sobre o caso posteriormente e afirmou que não perdoa a atitude de José de Abreu, considerando a situação “inegociável“.

Famosos deixam mensagens em homenagem de Glória Perez

Vários famosos deixaram mensagens para Glória Perez na publicação que fez em seu Instagram em homenagem a filha, Daniella Perez. Nomes como Betty Faria e Larissa Maciel comentaram na rede social.

Outro nome que se solidarizou com a autora foi a atriz Cristiana Oliveira: “Dani, minha irmãzinha do coração! Estrela que nunca vai se apagar… alma linda, pessoa linda, saudade eterna”.

Confira a publicação:

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top