Gusttavo Lima esclarece foto de mulher em sua rede social: "erro de matemática" - Portal Overtube Gusttavo Lima esclarece foto de mulher em sua rede social: "erro de matemática" - Portal Overtube

Gusttavo Lima esclarece foto de mulher em sua rede social: “erro de matemática”

O cantor Gusttavo Lima (Divulgação)

O cantor Gusttavo Lima (Divulgação)

Gusttavo Lima precisou esclarecer a publicação feita em uma de suas redes sociais com uma foto de uma mulher mostrando sua nova tatuagem em frente a um espelho. Casado com Andressa Suita, o cantor virou alvo de burburinhos na internet após a publicação, que foi rapidamente apagada.

O dono dos hits “Homem de Família”, “Zé da Recaída” e “Cem Mil” explicou que a foto é de uma funcionária que tem acesso às suas redes sociais.

Segundo o cantor, a publicação foi feita por engano por Aninha, que administra suas redes sociais, e deveria na verdade ter sido publicada em seu perfil pessoal.

Confira a publicação:

Reprodução/Instagram/@gusttavolima
Reprodução/Instagram/@gusttavolima

Gusttavo Lima esclarece boatos da internet

Confira o que falou Gusttavo Lima em sua rede social:

“Geral está me perguntando se meu Instagram foi hackeado, mas não foi hackeado não. A Aninha, que trabalha aqui com a gente, é da nossa equipe, cuida das redes sociais, dos fã-clubes e é conectada ao meu Instagram, e acabou se esquecendo”, disse Gusttavo Lima.

Em seguida, completou: “Ela subiu uma foto no feed, mas está tudo certo. Ela é da nossa equipe, trabalha com a gente… acabou que foi só um erro de matemática mesmo. Tamô junto”.

Recentemente, Gusttavo Lima teve seu nome envolvido numa polêmica com a cantora Roberta Miranda, que foi barrada por um dos seguranças do cantor.

Roberta Miranda tentava fazer uma visita ao rapaz após saber que ele passou mal após um show.

“Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você, cara, é asqueroso! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara”, disse na legenda do vídeo em que conta como tudo aconteceu – confira aqui o desabafo completo da cantora.

Apesar do que aconteceu, Roberta Miranda se dispôs a ajudar o cantor:  “Que Deus te proteja, meu querido, e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. Saúde é o bem mais precioso. Conte comigo”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top