Juliana Paes desabafa sobre parar de fumar por conta do coronavírus: "Não é fácil, não" - Portal Overtube Juliana Paes desabafa sobre parar de fumar por conta do coronavírus: "Não é fácil, não" - Portal Overtube

Juliana Paes desabafa sobre parar de fumar por conta do coronavírus: “Não é fácil, não”

A pandemia do novo coronavírus está fazendo com que boa parte da população mude seus hábitos, acima de tudo com relação a se manter dentro de casa. A atriz Juliana Paes é uma das famosas que decidiu dividir com o público sua dificuldade.

A artista participou na noite desta terça-feira (7) de uma live que foi transmitida diretamente do Instagram oficial do comediante e apresentador Fábio Porchat e revelou que tomou a decisão de parar de fumar, já que faz parte do grupo de risco do covid-19.

Juliana comentou que decidiu parar de fumar definitivamente durante a quarentena para se prevenir. Isso porque ela sofre de asma, uma das doenças que fazem com que a vítima corra mais riscos caso seja contaminado pelo vírus que corre o Brasil e o mundo.

“Eu, mesmo tendo asma, fumava. Não fumava cigarro industrializado, mas fazia meu cigarro de tabaco, achando que tinha menos componentes químicos e tal. E aí pensei: ‘Essa quarentena tem que servir pra alguma coisa, então vou parar de fumar essa porcaria também’”, afirmou.

Juliana Paes explicou que não fumava muito, mas que o fato de fumar a fazia ficar em uma situação ainda mais delicada perante à doença. Embora tenha domado a decisão, ela revela que tem sido muito complicado. “Senti abstinência, sim. E olha, vou te falar, não é fácil, não”, afirmou.

Marília Mendonça faz live na quarentena

Marília Mendonça (Reprodução/YouTube)

Por falar no coronavírus, a atriz Marília Mendonça decidiu se juntar aos artistas que estão fazendo lives e vai participar de uma transmissão na noite desta quarta-feira. A artista está bastante ansiosa para o momento e concedeu uma entrevista falando a respeito. Confira!

Top