Lexa volta para casa e encontra mansão inundada pela água da chuva - Portal Overtube Lexa volta para casa e encontra mansão inundada pela água da chuva - Portal Overtube

Lexa volta para casa e encontra mansão inundada pela água da chuva

Lexa teve uma surpresa ao retornar para sua casa após tirar esta segunda-feira (23) para fazer as compras de Natal. A sua mansão estava inundada pela água da chuva.

A cantora do hit “Sapequinha” saiu com um amigo para fazer as tradicionais compras de Natal, mas ao chegar em casa encontrou os cômodos invadidos por água.

Em seu Instagram, a esposa do Mc Guimê mostrou toda a situação e revelou ter passado bastante tempo tentando secar a casa com o seu amigo.

No vídeo publicado na função Stories da rede social é possível ver a quantidade de água que tomou os ambientes da casa da cantora.

“Perdi umas mil calorias agora passando rodo na casa. E a saga ainda não terminou, pedi até um help. Água que até não aguentar mais”, relatou Lexa.

Em seguida, continuou: “Estava conversando aqui com o Pedro, a gente está há uma hora puxando com o rodo, imagina as outras pessoas que as casas não são estruturadas… Como devem estar agora? Eu só consigo pensar nos outros, eu sou o de menos”.

Lexa mostrou casa invadida por água da chuva em rede social (Reprodução/Instagram)
Lexa mostrou casa invadida por água da chuva em rede social (Reprodução/Instagram)

Lexa tem nome envolvido em confusão na parada LGBT

O trio da ex-Spice Girl Mel C acabou servindo de palco para uma briga com direito a socos, tudo por causa de um camarim. A confusão teria acontecido no trio oficial da Parada LGBT de São Paulo patrocinado por uma rede de fast food. De acordo com o jornalista Leo Dias, a discussão envolveu a equipe da girlband Donas e da cantora Lexa.

O trio elétrico possuía dois camarins, sendo que um ficou exclusivo para a cantora internacional Mel C.

A confusão teria acontecido durante o desfile da Parada que aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo. O motivo foi a disputa pelo segundo camarim. De acordo com Leo Dias, a produção de Lexa teria questionado a presença do trio Donas no camarim e a confusão começou – confira aqui todos os detalhes da briga que envolveu a cantora Lexa.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top