Maria Clara Gueiros nega ter sido vítima de assédio na Globo - Portal Overtube Maria Clara Gueiros nega ter sido vítima de assédio na Globo - Portal Overtube

Maria Clara Gueiros nega ter sido vítima de assédio na Globo

Maria Clara Gueiros nega denúncia de assédio moral (Foto: Divulgação/TV Globo)

Maria Clara Gueiros nega denúncia de assédio moral (Foto: Divulgação/TV Globo)

Maria Clara Gueiros negou que tenha sido vítima de assédio moral e que tenha denunciado Marcius Melhem na TV Globo. A atriz usou sua conta numa rede social para esclarecer uma nota publicada pelo jornalista Leo Dias nesta quinta-feira (26).

O esclarecimento da atriz e humorista veio após o jornalista Leo Dias, em sua coluna do Uol, ter revelado que Maria Clara Gueiros e Dani Calabresa teriam denunciado Marcius Melhem por assédio moral – o humorista é coordenador do Departamento de Humor da TV Globo.

De acordo com o portal Ig, Maria Clara Gueiros teria respondido a uma seguidora em uma rede social quando foi questionada se estaria “largando a mão dos coleguinhas”. “De jeito nenhum. Dani é minha amiga e parceira. Só não admito nota de que eu fiz”, disse a humorista se referindo a Dani Calabresa e a nota publicada por Leo Dias.

Em seu Instagram, Maria Clara Gueiros publicou uma imagem com fundo rosa e o seguinte texto em caixa alta: “Esclarecendo, eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”.

Confira a publicação:

Globo emite nota sobre publicação de Leo Dias

Procurada pela coluna do jornalista Leo Dias, a TV Globo se limitou a dizer quais atitudes toma em caso de denúncias de assédio dentro da emissora.

“Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”, diz a nota.

Recentemente, Dani Calabresa usou uma rede social para desabafar sobre o ano de 2019, sem dar pistas sobre uma possível relação com o caso revelado por Leo Dias. “2019 foi uma eterna prova do líder. To até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz”, escreveu a humorista.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top