Mariana Xavier passa por cirurgia após escorregar na grama - Portal Overtube Mariana Xavier passa por cirurgia após escorregar na grama - Portal Overtube

Mariana Xavier passa por cirurgia após escorregar na grama

Mariana Xavier, atriz do filme Minha Mãe é uma Peça 3, em cartaz nos cinemas, sofreu um acidente e passou por uma cirurgia. O fato foi relatado pela própria atriz em seu Instagram, onde deu detalhes sobre como tudo aconteceu e revelou o seu estado de saúde.

“Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês”, disse a atriz na rede social, mencionando personagens da comédia estrelada por Paulo Gustavo.

“O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!”, relatou Mariana Xavier, que recentemente assumiu não ter orgulho de ser gorda.

Uma foto da atriz no hospital foi publicada em seu perfil na rede social. “Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira”, contou Mariana, que também protagonizou o clipe de “Jenifer”, canção de Gabriel Diniz.

Por fim, ela fez uma reflexão: “Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é!”.

Confira a foto publicada por Mariana Xavier:

Mariana Xavier conta segredo de viagem no Programa da Maisa

A atriz que atuou na novela “A Força do Querer” como Abigail e também dançou no quadro “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão fez uma revelação inusitada no Programa da Maisa.

Mariana Xavier contou que ama queijos e já fez uma loucura ao retornar de uma viagem, trazendo dezoito queijos escondidos na mala. “Queria fazer a noite do queijo e vinho. Estava torcendo pra não sentirem o cheiro”, relembrou a atriz, gargalhando.

A atriz ainda contou que “a vida é um equilíbrio” e por isso não deixa de cometer alguns exageros na hora de comer, apesar de manter uma dieta baseada em alimentação saudável.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top