Perfil de Maiara e Maraisa publica trecho sobre término e fãs acreditam em indireta para Fernando - Portal Overtube Perfil de Maiara e Maraisa publica trecho sobre término e fãs acreditam em indireta para Fernando - Portal Overtube

Perfil de Maiara e Maraisa publica trecho sobre término e fãs acreditam em indireta para Fernando

Os sertanejos Maiara e Fernando (Reprodução)

Os sertanejos Maiara e Fernando (Reprodução)

O término do relacionamento entre os cantores Fernando Zor Maiara, que forma dupla com a irmã Maraisa, continua ganhando forte repercussão na imprensa brasileira especializada em famosos. O namoro durou cerca de um ano.

Chamou a atenção uma publicação feita pelo perfil oficial da dupla sertaneja no fim da manhã deste sábado (4). No post em questão, foi publicada uma imagem de um desenho que consiste em uma mulher recebendo mensagens no celular.

Na legenda, uma música das cantoras que fala sobre término foi a escolhida. “Não precisa a gente terminar com briga… Você já me fez tão bem, merece ser feliz e eu também”, diz o trecho, que é acompanhado de um emoji com uma carinha triste.

Vale lembrar que Maiara foi internada nesta sexta-feira (3) em um hospital de São Paulo para um procedimento estético: ela vai fazer implante nos seios. De acordo com informações do portal UOL, a assessoria da artista confirmou a informação.

Separação não foi confirmada oficialmente

Até então, nem Fernando e nem Maiara confirmaram a notícia da separação. Apesar disso, a irmã de Maraisa excluiu todas as fotos que tinha com o namorado em seu perfil no Instagram, deixando apenas a última em que faz um balanço de 2019.

E não para por aí: o provável ex-casal já não se segue mais na rede social. A colunista Fábia Oliveira fez uma revelação a respeito do término e garantiu que Zor encerrou o relacionamento por telefone, sem sequer um encontro pessoal.

De acordo com a jornalista, ele teria telefonado para a então namorada e pedido um tempo. O sertanejo ainda teria confidenciado para amigos próximos que ficou bastante aliviado com a separação.

Nas redes sociais, Fernando apareceu abatido em um vídeo, o que chamou a atenção de seus fãs. No primeiro dia de 2020 ele foi visto em uma casa noturna de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Top