Rafael Zulu publica selfie em rede social e detalhe chama atenção: "imagens fortes" - Portal Overtube Rafael Zulu publica selfie em rede social e detalhe chama atenção: "imagens fortes" - Portal Overtube

Rafael Zulu publica selfie em rede social e detalhe chama atenção: “imagens fortes”

O ator Rafael Zulu (Reprodução/Instagram)

O ator Rafael Zulu (Reprodução/Instagram)

Rafael Zulu agitou os internautas em uma rede social na tarde desta segunda-feira (23). O ator publicou uma selfie em seu perfil no Instagram e um detalhe chamou atenção dos seus seguidores, incluindo famosos.

O ator, que está no Rio de Janeiro, publicou uma selfie dentro de um elevador e avisou que o momento se refere a uma “pré-trilha”. Rafael Zulu, que apareceu pela última vez atuando na TV aberta na novela “O Outro Lado do Paraíso”, está usando chinelos brancos, bermuda estampada, óculos e uma mochila.

Contudo, um detalhes chamou a atenção dos seguidores – o fato do rapaz estar sem camisa. Com o “tanquinho” a mostra, Rafael Zulu arrancou elogios dos internautas.

“Vai ser bonito assim lá longe”, escreveu uma seguidora. “Só nos meus sonhos mesmo”, publicou outra. “Gato demais”, disse um terceiro. “Imagens fortes”, comentou outra internauta.

A foto recebeu ainda comentários de famosos. “Para de perturbar o juízo dos outros gente, natal chegando, isso é pecado tá”, brincou David Brazil. “Come pizza não irmão?”, questionou o jogador de pôquer André Akkari. Já o ator Rainer Cadete se limitou a postar três emoticons de chamas (“🔥🔥🔥”).

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Pré Trilha 🍃🍃🍃

A post shared by Rafael Zulu (@rafaelzulu) on

Rafael Zulu tem carteira recolhida em blitz da Operação Lei Seca

Recentemente Rafael Zulu teve seu nome envolvido numa polêmica. Em setembro deste ano, o ator foi parado numa blitz da Operação Lei Seca que estava na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rafael Zulu teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e teve sua carteira recolhida pelas autoridades. A jornalista contou ainda que, correndo o risco do carro ser rebocado, o ator teve de chamar um outro motorista para levar ele e o seu carro para casa – o Portal Overtube contou todos os detalhes deste fato aqui.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top