Xuxa rebate críticas depois de publicação defendendo os animais: "Mais amor no coração" - Portal Overtube Xuxa rebate críticas depois de publicação defendendo os animais: "Mais amor no coração" - Portal Overtube

Xuxa rebate críticas depois de publicação defendendo os animais: “Mais amor no coração”

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou o Natal para tentar alertar seus seguidores a respeito de como sofrem os animais que viram alimento na ceia. Ela fez algumas publicações com o tema usando sua conta oficial no Facebook.

Ela publicou duas imagens: a primeira de um porco assado e pronto para ser degustado. Na outra, ela e Junno Andrade, seu namorado, posam ao lado de um porquinho vivo e saudável. Na legenda, a eterna Rainha dos Baixinhos fez um apelo.

“Comemore a vida sem morte na sua mesa. Você não precisa ser vegano, vegetariano… precisa ser mais humano”, pediu a comunicadora da Record. A publicação em questão atingiu mais de 18 mil curtidas e 8 mil comentários.

Nos comentários, alguns usuários não gostaram da postagem de Xuxa e começaram a reclamar. “Xuxa, desculpa, mas você está sendo desrespeitosa com quem não é vegano/vegetariano! Pra defender uma causa você não precisa agredir as pessoas!”, pediu um internauta.

No dia seguinte, então, Xuxa decidiu fazer uma outra publicação em que rebateu os comentários. Novamente ela publicou imagens tristes que mostram os animais em situações de sacrifício para que estejam na mesa.

“Vi que algumas pessoas não gostaram do meu post anterior… deve ser horrível não querer ver ou saber que você não precisa fazer o que você sempre fez, deve ser horrível ter que assumir que fazemos parte disso tudo”, iniciou a loira.

Na sequência, a apresentadora diz que Natal é amor. “Mais amor nos corações de vocês e obrigada para aqueles que respeitam a decisão de não comer mais bichos. Pra vocês eu peço que vejam alguns documentários”, finaliza.

Veja as publicações de Xuxa Meneghel:

Top